Na hora em que eu arrumei o meu quarto para os meninos dormirem, pude ver o relógio, marcava 2h da manhã, eu dormi um pouquinho.
Levantei às 7h, ninguém tinha acordado ainda, peguei um vestido um pouco abaixo do joelho, de alças preto. Peguei um colar de coração prateado, era meu colar mais precioso, por justamente ser um colar mágico, possivelmente eu iria usar. Coloquei a capa da grifinória por cima, para ir às aulas.
Para descontrair um pouco, decidi fazer uma pegadinha simples, peguei uma buzina e acordei todo mundo, reclamaram um pouco.
Fred- linda, nossa que susto.
Rony- pra quê tão cedo?
Jorge- sim, você é a rainha dos planos.
Harry- irmãzinha, uma pergunta...por que?
S/N- vocês tão achando que eu vou fazer tudo sozinha é! Tem uma festa hoje, VOCÊS VÃO ME AJUDAR.
Todos- sim, capitã.
S/N- ah, mas se eu pego vocês...
Fred- calma linda.
Jorge- não se estressa.
Rony- quer pudim?
Harry- tá parecendo a Luna.
S/N- Eu aceito Rony. Gente!.-todos olharam.-a Luna.-todos ficaram no puro silêncio
Harry- o quê?
S/N- eu vou ver a Luna, conheço ela bem. Tchau, nos vemos no café da manhã.
Cheguei no apê da Luna, ela atendeu com uma cara desconfiada, então fiz o nosso comprimento. Depois ela sorriu, fez também e me deixou entrar, sem nenhum barulho de mim ou dela, fomos para o quarto. Fiz um feitiço para abafamento de som, sabia que ela estava desconfiada da Ana.
Luna- você sabe?
S/N- sim, e tenho um plano.
Luna- quero ajudar.
S/N- beleza.
Expliquei o plano para ela, sabia que era ela pois um simples motivo, eu perguntei sobre os Trestálio. São os cavalos alados que levam a carruagem, com os alunos para Hogwarts, ela melhor que ninguém, os conhece.
Fomos juntas tomar café, ela sentou na sua mesa da Corvinal e eu na minha. Repassei o plano com os meninos, mas como sou esperta, repassei em forma de código fada, tinha ensinado eles ontem à noite.
Precisava encontrar Severo, e também lhe passar o plano, depois de um tempo encontrei, então estava certo, o que me preocupava seriamente.
Passou o tempo muito rápido, era por volta das cinco da tarde, decidi caminhar na verdade fazer uma ronda. Ultimamente a professora Minerva estava distante, e pediu só aquele dia para fazermos a ronda, confesso achei estranho, mas todos estavam então deixei passar. Estava andando pelo corredor, e vi minha felicidade em pessoa.
S/N- oi lindo.-sorri pra ele
Fred- oi linda.-sorriu de volta
Eu andando até ele, comecei a sentir tontura e a última coisa que me lembro é de vê- lo, mas agora estava sentindo um cheiro de álcool.
Fred- linda, acorda.
Rony- Harry, calma.
Harry- como? Ela é minha irmãzinha, aconteceu algo...e se foi você-sabe-quem?
Jorge- não temos certeza.
Luna- gente?.-disse com a voz baixinha
S/N- seus chatos! A Luna tá falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...