12- Passeio...

489 38 2
                                    

S/N- tá o lugar é surpresa, mas como a gente vai?

Draco- de vassoura.

S/N- PERAI?? O QUE???

Draco- tá com medo?

S/N- mas é claro que sim.

Draco- mas você é uma fada, e tem medo de altura?

S/N- talvez..

Draco- vem, você confia em mim?-ele fala estendendo a mão para eu subir na vassoura.

S/N- beleza.

Draco- me abraça.-olhei pra ele e levantei as sobrancelhas.-apenas sua segurança princesa.

Então ele saiu, eu fechei os olhos para não ver. Comecei a sentir o vento no meu rosto, era tão bom. Ele olhou para mim e me viu de olhos fechados...

Draco- abre os olhos princesa, não precisa ter medo. Você vai gostar da vista, eu prometo.

Abri os olhos e ele estava certo, uma vista impressionante. A lua brilhava sobre o mar embaixo de nós, estava sentindo cheiro de morango, mas não fazia ideia do porque...

Draco- viu eu falei que você ia gostar.

S/N- você tem razão, eu amei. Estamos chegando?

Draco- quase, porque?

S/N- se o passeio já fosse aqui, eu já teria amado.-ele me olhou surpreso, depois deu um sorrisinho.

Draco- estamos quase chegando, você pode fechar os olhos?

S/N- ok

*nós descemos da vassoura*

Draco- agora pode abrir.

S/N- nossa...é lindo...eu não sei o que dizer....está perfeito.

Draco- que bom que você gostou..-olhou para o pano estendido no chão, com algumas comidas. É um piquenique.-ah verdade, peguei morangos e maçã verde para a gente comer. Também tem outras coisas.

Ficamos um tempo lá, foi bom por mais que eu não goste de admitir. Comecei a sentir minha cabeça doer, era as câmeras do casamento. Na minha cabeça pude ver comensais à 30 km da toca.

Draco- tudo bem S/N?

S/N- vamos voltar para o casamento, devem estar preocupados comigo.

*Pensamento on*
Será que o Draco fez isso?? Será que ele me tirou de lá, para que os comensais ataquem?? Eu nunca vou perdoar ele.
*Pensamento off*

Estavamos voltando para a toca, a cada minuto eu sentia mais e mais.

Chegando lá, desci e parecia que ele queria dizer algo.

S/N- tem algo te incomodando Malfoy?

Draco- e....e que....

S/N- pode dizer, eu não conto para ninguém.

Draco- ok. Tem gente má vindo.

S/N- você sabia disso?

Draco- sim, por isso te tirei daqui.

S/N- porque?

Draco- porque eu gosto de você....você é minha amiga, eu quero te proteger.

*Pensamento on*
Amiga?? Argh nem vou falar nada
*Pensamento off*

S/N- eu já sabia Draco.

Draco- como? Como você descobriu?
Me perdoa por favor..

S/N- senti uma sensação ruim a tarde, então coloquei umas coisas aqui, eu vi eles chegando...Tô bem chateada com você, mas agora você vai me ajudar...OUVIU?

Draco- UAU...você é incrível.-olhou com uma cara de apaixonado.-eu ajudo com o que?

S/N- vai começar a tirar as pessoas daqui.

Draco- está bem.

S/N- eles estam chegando...VAI LOGO!

Draco- você vai ficar bem?

S/N- vou sim.

Draco- eu gosto de você, lembre se disso.

*ele me deu um beijo na testa depois saiu*

*Com o Draco*

Draco- Potter, vocês precisam sair daqui agora.

Harry- Mas porque? Cadê a minha irmã?

Draco- ela tá resolvendo um problema, mas pediu para dizer a vocês para irem embora.

Harry- MALFOY CADE ELA?

Draco- eu não posso dizer, vocês precisam sair. Me ajudem a tirar as pessoas daqui. Tem comensais vindo.

Harry- O QUE?

Draco- fala baixo Potter. Sua irmã já sabe, ela vai dar tempo para a gente sair...eu confio nela, vai ficar tudo bem.

Harry- ela não faria isso? Porque está preocupado?

Draco- eu sou apaixonado na sua irmã, tá legal.

Harry- ela sabe?

Draco- eu disse que gosto dela como melhores amigos, mas ela é inteligente deve saber.

Hermione- Harry pergunta depois. Vamos tirar todos daqui e ajudar a S/N.

S/N- meia irmã do Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora