Harry- vocês não param de se beijar.
S/N- Gina, as honras.
Gina- pode deixar.-beijou o Harry
S/N- pronto.
Fred- adoro você haha.
Jorge- eu também haha.
Rony- vocês vão se pegar aqui mesmo?
Draco- Granger, sua vez.
Hermione- Rony?-beijou ele
Minerva- chega disso.-falou perto da gente
Harry- já paramos.
Jorge- somos os solteiros, meu irmão.
Fred- sim.
Depois do da comemoração, voltamos para os nossos quartos. Hermione já tinha dado um jeito com aquelas pessoas no quarto do Draco, então o apartamento e nossas vidas estavam de volta. Assim que cheguei no meu, fui logo tomar banho, peguei um pijama curto já que estava calor, enquanto prendia meu cabelo num coque, ouvi batidas na porta.
Draco- Princesa, posso entrar?
S/N- pode sim.
Draco- eu quero confessar uma coisa.-disse com uma cara séria
S/N- tá tudo bem? E...claro, senta aqui comigo. *apontei para a cama*. Diga o que houve?
Draco- tá sim, eu só...olha, eu fiquei com muito medo de perder você...você é a pessoa que eu amo e sempre amarei...princesa, você sempre acreditou que eu era melhor, e está totalmente certa, e eu só não sei se eu sou bom pra você...enfim, eu não quero que você vá embora sem antes, aii que ódio...
S/N- relaxa.*peguei a mão dele e os nossos dedos ficaram entrelaçados*
Draco- o que eu quero dizer é...*mexeu no bolso*. Bom... S/N, quer casar comigo?
S/N- *surpresa*
*Pensamento on*
Nossa, ele me pediu em casamento...eu quero falar sim, mas não quero me casar agora...podemos ser noivos, até a gente ser de maior. Tá, acho que preciso ser sincera.
*Pensamento off*Draco- Princesa?
S/N- *abracei ele*. Draco, eu amo você... você é incrível pra mim..eu aceito, mas eu não quero me casar agora.
Draco- isso é um sim? Ou não?
S/N- é um sim. O problema é que somos jovens para casar, mas...depois que sairmos da escola, a gente pode.
Draco- okay. Eu te amo.-disse com um sorriso enorme
S/N- Eu te amo.
Ele dormiu na minha cama, fica fofo dormindo, eu dormi um tempinho depois. Mais tarde, comecei a ouvir uns gritos.
S/N- Draco, acorda.
Draco- me deixa.-falou de olhos fechados e voz sonolenta
S/N- tem algo ou alguém na escola, escuta os gritos.
Draco- *abriu os olhos*. Amor, não tem gritos.
S/N- *segurei a mão dele*. Tem sim.
Draco- agora eu estou ouvindo...amor, a nossa tatuagem, ela tá brilhando.
S/N- o quê? Não era para brilhar..à menos que.. vem comigo.
Draco- pra onde? Você tá de pijama curto, quase mostrando a bunda..não quero que ninguém veja, e eu só estou de calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...