*De manhã*
Eu e o trio de ouro acordamos assustados, tia Molly estava gritando.
Fui a única a levantar, então eu desci correndo para ver o que era...
S/N- Tia Molly? Está tudo bem? O que aconteceu?
Tia Molly- an? o que? Oi querida, desculpa te acordar...é que meu filho vai chegar daqui a pouco...Dormiu bem?
S/N- ai tia Molly, que susto...nossa vai me matar desse jeito, dormi bem sim, deve estar ansiosa né?
Tia Molly- desculpa querida, sim estou muito ansiosa!
S/N- quer ajuda com algo?
Tia Molly- ajude os gêmeos lá fora..
S/N- ok
*eu estava quase saindo até *
Tia Molly- S/N!!
S/N- sim?
Tia Molly- está de pijama ainda.
S/N- tem razão, vou me trocar primeiro obrigada.
Me troquei rápido, e fui ajudar os gêmeos com a decoração lá fora.
Tava sentindo uma sensação ruim, eu já sabia alguns truques com magia. Então, decidi colocar várias ballcam no chão em volta da tenda do casamento.
*ballcam: são câmeras em formato de bolinhas pequenas, são usadas para várias coisas*Fred- S/N???
S/N- an? O quê? Ah, oi tem algo errado?
Fred- tava pensando no Malfoy?
S/N- só pra você saber, eu não estava. Apenas pensando em umas coisas do futuro mesmo.
Fred- se quiser eu convido ele.
S/N- não acho que ele goste de vocês.
Fred- verdade não gosta, mas gosta de você.
S/N- ai Fred, eu não sei...decide você.
Fred- ok...agora, tá tudo bem com você?
S/N- está sim.
Fred- que bom.-olhou para a porta de casa.-Eii ali é?...é sim. S/N vem os noivos chegaram!
S/N- ok vamos.
Entramos na toca, parecia uma festa de tanta alegria e na verdade vai ser mesmo.
Tia Molly- aii meu filho vai se casar...eu lembro quando você era um bebê...-Ela olhou para mim.-ai que falta de educação, S/N lhe apresento os noivos Gui e Fleur. Essa é a S/N meia irmã do Harry!-fala apontando para mim.
S/N- olá, meus parabéns!
Gui- Pode me chamar de Gui, é um prazer conhecer a princesa de Erakl...
Fleur- a sua mãe avisou para não chamá- lá de princesa, esqueceu? Me desculpe... é uma honra conhecer você.
S/N- igualmente....e Tia Molly, assim parece que eu sou mandona.
Fred- *falou baixinho no meu ouvido.-mas você é.-começou a rir.-brincadeira
S/N- Eu só quero que não me tratem como princesa, eu não quero me acostumar...posso me tornar uma pessoa horrível, e não quero.
Tia Molly- eu só queria avisar eles. Talvez você seja um pouco mandona mesmo.-falou querendo não rir
Fred- falei pra ela, mamãe.-bati no ombro dele
S/N- enfim, quer ajuda para se arrumar Fleur?
Fleur- aceito sim S/N.
Hermione- depois você me ajuda?
S/N- claro.
Ajudei elas a se arrumarem, estavam lindas eu diria e a impressão ruim não parava de me incomodar.
Depois do casamento, estava na hora da dança e eu estava sentada pensando no que me incomodava...
Fred- quer dançar S/N?
S/N- temos um problema, eu não danço meu lindo.
Fred- nem eu, muito menos a Luna, mas olha ela tá se divertindo..-olhamos a menina loira dançando muito feliz, eu sorri por vê-la assim.-vemm?
S/N- está bem.
Estava dançando com o Fred, tentando esquecer aquilo. Até que chegou na parte em que segura minha mão e me gira, ele soltou a minha mão e eu fui parar com o.....
Draco- olha para onde dança, princesa.
S/N- você aqui? Achei que não gostasse dos Weasley.
Draco- não gosto, vim para rir de você dançar mesmo.
Passamos pelo Fred e ele piscou pra gente. Eu vou deixar ele em Eraklyon com as cobras.
S/N- que injusto isso, eu já sei que não danço bem. Eu sou do clube da Luna, dança e taca um foda-se.-ele arqueou as sobrancelhas pra mim.-Ela nunca falaria isso, é uma forma de dizer.
Draco- princesa você está linda, sabia?
S/N- você também está lindo.
Draco- eu sei que você gosta de lua, e...-ele parecia nervoao.-pensei em um passeio, gostaria de vir princesa?
S/N- eu não sei não.
Draco- vai, por favor princesa.
S/N- ok, onde vamos?
Draco- é surpresa!
S/N- tô com medo, mas vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...