Incrivelmente achei o feitiço no livro, consegui entrar na cabeça dos meus pais. Lá eu apenas disse "voltem para casa", e então saí de lá.
Comecei a procurar meu irmão, assim que o achei ele me disse para jogar o feitiço como fumaça, foi exatamente o que eu fiz. Assim que todos acordaram, meus pais apareceram e eu estava preparada para a luta.
Bloom- não se preocupe filha, voltamos para casa.-piscou para mim
Harry- vá abraçar eles.-disse me dando um tapa
Então eu corri para abraça- los, Dumbledore estava feliz com a cena.
Sky- Venha aqui.-disse apontando para o Draco
S/N- vem, princípe.-falei sorridente
Depois de tudo isso, nos separamos.
Bloom- olá, Harry.
Harry- olá, rainha Bloom.-minha Mãe deu um abraço nele, depois ela sussurrou
Bloom- seus pais estam orgulhosos de você, eu também estou.*Harry ficou muito feliz*
6 anos depois*
Eu e Draco estávamos casados, com dois filhos, Scorpius de cinco anos e Sabrina de três. Se estão curiosos, eu escolhi o nome do Scorpius, e o Draco escolheu Sabrina, ele disse exatamente isso "os dois com s, fica lindo...igual eu".
Sou muito feliz no meu casamento, moramos no castelo de Eraklyon, pois eu sou a rainha e ele é o rei. Disse aos meus pais que não queria isso, mas eles queriam viajar o mundo, então eu aceitei.Scorpius, é muito parecido com o pai, mas tem o meu temperamento, isso deixa o pai dele extremamente furioso. Eu apenas dou risada, Draco é um pai maravilhoso, sempre tendo paciência e sabendo lidar da melhor forma. Bom, quase sempre.
Sabrina, já se parece comigo, mas o comportamento é igualzinho ao de Draco quando pequeno, exatamente quando xingava o meu irmão.Falando nele, Harry se casou com Gina, eles têm três filhos. Alvo, é meu afilhado, ele diz que se parece comigo, "irmãzinha, ele não para de falar que quer salvar o mundo, simplesmente porque você salvou a escola uma vez". Ele simplesmente enlouquece, eles moram em Londres perto de romione.
Hermione e Rony, se casaram uns dois anos depois de mim e Draco, tive que implorar para Rony pedir ela em casamento, ele é muito lerdo. Eles mudaram seu pensamento sobre o Draco, tanto que eles deram a Rose, com apenas quatro meses, para que o meu marido possa ser padrinho dela. Mione tem um maravilhoso emprego no ministério da magia, Rony já quis experimentar trabalhar com trouxas, eu disse à ela que não daria certo, mas ok.
Nossas vidas estão perfeitas, eu nem sei como descrever....
Draco- Amor!!!!.-disse ele do andar debaixo
S/N- CHORAA.-gritei da onde estava
Draco- SEU IRMÃO....vai ser pai de novo. Gina, acabou de dar à luz. Harry, quer nos ver no hospital.-falou ele chegando perto
S/N- aiii que legal, mas bem que...deixa pra lá. Bom gente isso é o fim para vocês, mas para mim é o início.
Draco- tá falando com quem?
S/N- com ninguém, vamos?
Draco- vamos, quem sabe podemos ser os próximos.-disse me beijando
S/N- vou pensar no seu caso.
~Fim💜~
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...