Estava sem sono e me lembrei de que não havia escrito a resposta para a carta de Malfoy. Já era quase meia à noite, mas peguei o que precisava e decidi que iria a biblioteca para escrever a carta. Porque? Eu também não sei. Mas queria tomar um ar.
Saí do quarto e comecei a andar na direção da blioteca, apenas com materias para a carta e a varinha com o feitiço Lumos.
Enquanto andava percebi um barulho estranho, me lembrei da Hermione e a sua fala "S/N, jamais fique fora do seu dormitório depois das dez da noite, ou então Filch vai pegar você."
Escutei a Madame Nora, o gata chata.Comecei a correr mas paro quando dou de cara com um menino e nós caímos no chão, eu caí em cima dele, na hora em que levantei levemente para ver onde aquela gata estava, percebi que minhas mãos estavam em sua barriga. Deve se perguntar como sei que é um menino? Bom, estava sem camisa e deu para sentir os músculos. Não sei quem é pois minha varinha tinha caído, mas logo à encontrei. Parecia que ia dizer algo, então coloquei a minha mão na boca dele. Acho que ele não queria, mas colocou a sua mão na minha bunda e logo subiu pra cintura.
Sabia que a gata chegaria a qualquer instante, então me levantei e estendi a minha mão para que ele saísse do chão, peguei ele pelo braço e fomos direto a biblioteca. Ele trancou a porta e quando eu falei o feitiço Lumos percebi que era....
S/N- Draco?
Draco- S/N?
Os dois- está fazendo o que aqui?
*barulhos lá fora*
S/N- nox..
*os barulhos foram se distanciando, mas ainda ficamos sem a luz por precaução*
S/N- pode responder.
Draco- no momento, não querendo ser pego. E você?
S/N- eu no momento, é o mesmo.
Draco- Mas estava andando por aí porque?
S/N- estava sem sono, e me lembrei que não havia respondido sua carta...então, quis vim para a biblioteca para escrever. E você?
Draco- também estava sem sono. Mas você não se lembrou do Filch?
S/N- ah nem vem. Nem eu e nem você lembramos disso.
Draco- tem toda razão. Mas você ia dormir?
S/N- não, só coloquei o pijama......*lembrei que meu pijama, era meio curto*
Ai merlin, Malfoy não toca em mim.Estávamos colados, ele de costas para a porta e eu de frente para ele. Ele estava com a mão na minha cintura, e as minhas nos ombros dele.
Draco- mas está linda nesse pijama provocante.
Eu fiquei mais vermelha que não sei o que.
S/N- eu não estou com pijama provocante. E olha só quem fala, você dorme sem camisa.
Draco- é porque está calor. E como sabe..... você tocou em mim naquela hora?
S/N- toquei sim e ainda estou, você pegou na minha bunda.
Draco- foi sem querer, me desculpa.
Na hora, sabia que eu também deveria dizer isso.
S/N- me desculpa também, por tocar em você.
Ele me olhou com uma cara estranha e ao mesmo tempo de surpresa. Dava pra ver pois a única luz que tínhamos era da lua vinda da janela.
Draco- acho que já foram embora. Também acho que você não precisa mais escrever a carta.
S/N- ok. Você pediu uma conversa, vamos começar. Lumos..
Sentamos em uma mesa lá no fundo.
Draco- Direta e reta, e por isso que você me intriga.-ele fala me olhando da cabeça aos pés
S/N- pode parar aí, eu disse para não me olhar.
Draco- tá complicado com você nesse pijama.
S/N- Malfoy, assim não dá para conversar. Eu vou embora.
Eu já ia sair da biblioteca quando ele me puxa pelo braço, fez força demais para isso que meu corpo encontrou o dele. Eu vi suas bochechas ficarem vermelhas, era fofo. Eu estava com as mãos em seu peitoral, e as mãos dele estava em minha cintura. Ele chegou mais perto do meu ouvido e disse.
Draco- me desculpe mesmo. Eu aprendi a não mentir, mas prometo que não farei isso de novo.
Aquelas palavras me subiram um arrepio, ele me soltou e aí eu consegui falar.
S/N- está bem, agora vamos falar sobre o sonho.
Draco- bom...hum...ok. A gente meio que estava junto...e quando o casamento dos Weasley aconteceu..eu estava do seu lado, eu fiz a coisa certa...e a gente fez..
S/N- um passeio?
*Draco me olhou sem entender nada*
S/N- quer dizer foi só um palpite.
Draco- nós tivemos o mesmo sonho?
E respondendo sua pergunta, sim fizemos um passeio.S/N- morangos e maçãs?
Draco- sim.
S/N- ok. Tivemos o mesmo sonho..* me lembrei dos problemas que ele me contou no sonho*. Ei Draco.
Draco- sim?
S/N- bom...pode parecer estranho a pergunta, mas... os problemas que você me contou é verdade?
Ele estava completamente sem reação, percebi que queria dizer algo então.
S/N- eu prometo não contar a ninguém.
Aqueles olhos lindos olharam para dentro dos meus, pude ver a alegria quando disse essa frase.
Draco- olha....eu confio em você e por isso...sim é verdade. Não acredito que você lembra.
S/N- sempre estarei aqui se quiser conversar, por mais que meu irmão não goste de você.
Draco- Obrigado amor.
S/N- Dinada princípe.
Na hora nós dois percebemos o que aconteceu, nem sei dizer quem era o mais vermelho.
Os dois- é.... desculpa.
S/N- Desculpa, eu não deveria ter dito isso.
Draco- Desculpa mesmo, também não deveria ter dito. Mas confesso que gostei.-bati levemente no braço dele
Draco- você não gostou?
*Totalmente corada, respiro fundo e digo*
S/N- olha amor é um pouco ousado, mas posso deixar você continuar me chamando de princesa, se quiser?
Draco- claro princesa.
S/N- vamos embora Malfoy.
Draco- ah não.-ele fez cara emburrada
S/N- o que?
Draco- me chama de princípe, por favor.
S/N- vamos embora princípe.
*Pensamentos on*
Ele sorriu, eu gostei. O sorriso dele é tão bonito, meigo, fofo.... S/N o que foi isso. Para de pensar nisso agora. O ruim, é que por mais que eu não goste é verdade o sorriso dele é tão.... chega.
*Pensamentos off *
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...