Comecei a escrever sobre o que eu precisava falar para o Malfoy, eu não sei muito bem quais palavras usar para dizer...
Draco, eu não sei como te contar isso..é nós somos almas gêmeas graças a uma lenda da minha família..
Ahgrrr, ai que ódio. Eu não sei como falar isso, acho que preciso falar pessoalmente....vou lá no quarto dele, será que está acordado?
Saí do meu quarto e bati na porta dele, não houve resposta. Já estava voltando para meu quarto quando ouvi ele gritando...
Draco- NÃO, NÃO...ME LEVA.
Eu abri a porta, ele estava tendo um pesadelo. Eu nem pensei, só comecei a falar no ouvido dele...
S/N- calma meu amor, eu estou aqui.
Sim, eu falei meu amor. Ele ainda estava dormindo...
Draco- está mesmo?
S/N- estou sim, calma vai passar...você é forte, consegue enfrentar qualquer coisa.
Ele parou de gritar e parecia que ia acordar, eu me afastei um pouco. Malfoy se levantou assustado, aí percebi que ele estava sem camisa, mas não deixei ele sozinho.
S/N- tá tudo bem? Você estava gritando, eu fiquei preocupada.
Draco- amor??
S/N- sim?*percebendo o que fez* É....espera....amor??
Draco- você falou isso pra mim. Eu sei que é a sua voz, você me chamou de amor?
S/N- chamei. Disse isso no seu ouvido, para você ficar calmo. Você estava tendo um pesadelo eu acho.
Draco- era um sonho e um pesadelo.
Os dois- parece minha vida.
A gente se olhou na hora e ficamos em silêncio até...
Draco- por que está acordada? E por que está aqui?
S/N- não consegui dormir, eu vim aqui e bati na sua porta, para....eu ia contar para você sobre aquilo que aconteceu, mas você estava dormindo então eu ia voltar para meu quarto, até que ouvi você gritar, eu não podia deixar você sozinho.
Draco- mas...por que você está preocupada?
S/N- eu não sei...mas meu coração se preocupa com você.
Draco- eu sei porque.
S/N- sabe?
Draco- sei. *ele foi chegando mais perto*
Draco- eu sei porque, eu também me preocupo com você.
Quando eu notei, ele já estava me beijando...é tão doce, calmo.. e eu retribui o beijo, mas sabia que precisava parar...eu não queria, mas parei.
S/N- não podemos.
Draco- por que?
S/N- porque eu ainda não te contei sobre aquilo...e pra mim é errado mentir para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...