23- Confiança? Por que?

311 22 10
                                    

Dumbledore- eu fiz uma pergunta.

S/N- professor, por favor se acalme.

Draco- Dumbledore por fa....

Dumbledore- SILÊNCIO!

S/N- me deixe explicar...

Narcisa- não precisa minha linda, eu irei embora.

S/N- ahgrrr.-eu resmunguei furiosa

Draco- amor, calma.

S/N- eu vou ficar, mas não agora.

Dumbledore- Senhora Malfoy, saia da minha escola.

Narcisa- tchau meus amores, não se preocupem comigo.

Dumbledore- entrem agora.

Entramos, professor pediu para irmos ao nosso quarto direto. Eu não queria e tinha um plano, Draco parecia saber que eu planejava algo. No meio do caminho encontrei Severo, ele pediu uma conversa, dei tchau para o Draco e fui com ele. Severo parecia sério, o olhar misterioso dele me dava arrepios, me levou até a sua sala sem dizer uma palavra. Dentro da sala abriu um alçapão, achei um breve momento que ele iria me matar, então ele disse.

Severo- há algo errado.

S/N- com o que?

Severo- Draco e Hermione.

S/N- como assim?

Realmente tinha algo errado não só com eles, e sim na escola toda. Todos pareciam esquisitos como se fossem outras pessoas, aquilo com os comensais parecia apenas uma distração, mas para o que? Estão planejando algo, o Draco tá um pouco diferente mesmo, a Hermione não é mais a sabe-tudo das aulas faz uns três dias.

S/N- olha, eu acho que todos estão diferentes.

Severo- sim você tem razão, seu irmão percebeu isso.

S/N- Harry...

Severo- sim, pedi para ele vir, mas ainda não veio.

Harry- cheguei.

S/N- Aiii que susto!

Harry- desculpe. Agora, tem um plano?

S/N- eu sei como descobrir se eles são eles mesmos, mas só sei de alguns.

Severo- quais?

S/N- Rony, Hermione, os gêmeos e Draco.

Severo- ótimo.

Harry- como tem certeza que sou eu?

S/N- pela sua cicatriz.

Severo- todos sabem da cicatriz.

S/N- sim, mas não sabem que ela faz ligação com a minha.

Harry- você tem uma? Como assim?

S/N- sim, agora não é hora para isso.

Severo- tem razão. Como..

S/N- calma, eu tenho um plano.

Contei meu plano à eles, falei para fazer em uma festa, aquele momento era por volta das 20:40. Disse para Severo fazer a festa no outro dia às 19 horas, ele não sabia muito bem como responder, mas eu falei para confiar em mim eu sabia que o meu plano daria certo. Por quê meus planos sempre dão certos, mas agora eu não tinha Hermione para saber se daria mesmo certo, mas sabia que chegaria nela uma hora ou outra. Agora eu iria até o Draco saber se era ele mesmo, porque se não fosse eu estou namorando quem?? Isso vai ser estranho, mas vou precisar...é necessário, ainda bem que eu sou bem criativa e sempre tenho planos na cabeça, mas agora seria uma hora para pensar como as pessoas da escola mudaram tão de repente ??? Será que colocaram algo na comida? fizeram feitiço quando eles estavam dormindo??

Cheguei ao apartamento e incrivelmente estava ouvindo gemidos, mas o que estavam acontecendo??
Fui para o quarto dele, adivinha! Ele tava se tocando... que é estranho.

Draco- an....mais o que?..oi amor.

S/N- oi.

Draco- não gostou?-falou com um olhar malicioso

S/N- gostei.

Sabia, ele não é ele. O meu príncipe jamais faria isso, não acho que alguém como o Draco Malfoy faria isso. E também ele está com Dumbledore. Malfoy tem, no caso tinha várias mulheres, não precisaria disso. Vou fazer parte desse jogo.

S/N- vem aqui.

Ele foi se aproximando, quando chegou eu coloquei a mão no braço dele, não senti a nossa tatuagem de almas gêmeas.

S/N- braço forte.-falei olhando maliciosamente

Draco- quer ir pra cama?

S/N- apressado você né. Meu amor me dê a sua mão, quero sentir suas veias sabe que eu amo.

Mentira. Eu iria congelar ele, também senti cheiro da poção polissuco.

Ele me deu a sua mão. Com feitiço eu levantei as calças e cueca dessa pessoa, sabe se lá quem era. Também a congelei.

Enviei um dragão de fogo para Harry e Hermione, apenas o do meu irmão havia o recado, o de Mione era só o dragão mesmo. E isso fazia parte do meu plano, para descobrir se era ela mesmo, se realmente fosse a Hermione ela iria vir ao meu quarto.
Apenas Harry veio.

Harry- então você não está com o Draco?.-sorriso sarcástico

S/N- não é hora para brincadeira.

Harry- e o plano para a Hermione?

S/N- também não é ela.

Harry- como descobriu o de Draco?

S/N- as nossas tatuagem de almas gêmeas, não estava no braço dele.

Harry- e agora?

S/N- vamos ter que salvar a escola.

S/N- meia irmã do Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora