Entramos e havia várias pessoas comentando sobre o meu dormitório, parece que havia um dragão de fogo lá.... Harry e eu corremos para ver.
Cheguei lá havia muitas pessoas olhando, de outras casas também, tinha até professores.*quando entrei no meu dormitório fiquei muito surpresa*
S/N- Harry tem um dragão lá.
Harry- sim, tem e está te olhando. Você o conhece?
S/N- bom, foi ele que me disse que eu era uma fada da chama do dragão. Mas a pergunta é aquela coroa, parece familiar...
*no mesmo momento a coroa veio direito para minha cabeça*
Eu comecei a me transformar numa fada. As pessoas estavam me vendo transformar, é incrível a sensação também e é tão bonito.
Depois que eu terminei, Draco me olhou e disse:Draco- eu falei que a princesa era bonita, agora é uma fada. Como se sente?
S/N- haha engraçadinho. Eu não sei como me transformei, mas me sinto bem.
Harry- irmãzinha, vamos conversar com Dumbledore?
Dumbledore- não é necessário estou aqui. Ah, S/N pode mandar o dragão embora.
S/N- eu nem sei como fazer isso, mas vou tentar.
* o dragão veio na minha direção*Dragão- Princesa S/N Potter de Dómino, você está no caminho certo, com as pessoas certas. Mas nunca se esqueça da pessoa maravilhosa que você é, logo logo terá as respostas de que você precisa.
*o dragão só falava comigo*
Harry- o que ele está dizendo?
*nem escutei Harry perguntando*S/N- está bem, muito obrigada. Ah como é seu nome?
Dragão- Draco fire, significa coração de fogo princesa.
S/N- obrigada Draco.-sorri agradecida
* o Draco fire foi embora, e eu voltei a ouvir meus amigos*Draco- S/N? Tá falando comigo? O que está acontecendo?
S/N- an? ah não, por incrível que pareça o dragão se chama Draco também. Bom, depois eu te conto. *tinha muitas pessoas ainda*
Dumbledore- vamos para minha sala. Harry vem junto.
S/N e Harry- ok
*na sala do Dumbledore *
Dumbledore- S/N pode falar o que aconteceu.
Contei tudo para Dumbledore e Harry.
Harry- você sabe voltar ao normal?
S/N- não sei, vou tentar.
*respirei fundo me concentrei em voltar ao normal e consegui *
Harry- deu certo? Tá tudo bem?
S/N- deu, estou bem.
Dumbledore- você precisa aprender a usar seus poderes...
Harry- Hermione e os gêmeos vão ajudar ela.
S/N- podemos ir agora? Estou cansada.
Dumbledore- claro, vão para seus dormitórios. Amanhã acordam cedo.
Fomos para nossos dormitórios.
No outro dia tomei café e peguei os horários das aulas de bruxaria. Estava procurando as salas e adivinha? sim, eu me perdi.
Eu vi o Oliver, então decidi pedir ajuda.S/N- Oliver, ah que bom. Eu tô perdida me ajuda?
Oliver- claro, aula do Snape né?
S/N- sim.
Oliver- vem eu te levo até lá.
Chegamos na sala, o professor estava fazendo uma poção chamada Amortentia...
Snape- ora ora, senhorita Potter, está atrasada.
S/N- me desculpa, eu me perdi nos corredores. Não haverá mais atrasos.
Hermione- mas eu te expliquei mil vezes.
S/N- foi mal, eu já sabia que iria me perder.
Draco- se perdeu junto com o Oliver, princesa?
S/N- haha muito engraçado. Ele me ajudou a achar a sala, só isso. Agora eu quero aprender e você deveria fazer o mesmo.
Snape- senhorita Granger, gostaria de vir aqui. Você irá cheirar um por vez e vai dizer para nós.
Hermione- sinto cheiro de grama recém-cortada...... pergaminho novo... só isso.
Snape- ok muito obrigado. Pode voltar ao seu lugar.
S/N- Hermione do céu, você nem para me contar que gosta do Rony.
Hermione- shiuuu, fica quieta.
Snape- senhor Malfoy, venha até aqui.
Draco- sinto cheiro de morangos.... perfume doce....e gloss de tutti frutti.
Hermione- amigaa, o Draco gosta de você.
S/N- não acredito.
Hermione- a poção não tem erro.
S/N- ainda não acredito.
Acabou a aula, e fomos para a comunal....
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...