Hermione me mostrou a escola inteira duas vezes. Eu já tinha certeza que iria me perder então, não haveria fuga kkk.
Pedi pra ela me contar mais sobre o Trio de ouro, os alunos...resumindo, sobre tudo. E olha a escola pareceu um planeta, deu para ela contar tudo. Ela é muito legal, todos são sinceramente, quero conhecer todos e descobrir a minha história também.
Hermione- S/N? S/NNN...???
S/N- an? O que? Oi, me chamou?
Hermione - tava pensando nos meninos daqui né? Já shippei você com vários.
S/N- Hemione?? Não, não estava. Mas já que tocou no assunto né. Como chama aquele loiro da Sonserina? e aquele moreno da grifinória que joga?
Hermione- que rápida kkkk... o loiro é o Draco Malfoy e o moreno é o Oliver Wood, mas já se interessou por dois...falo nada.
S/N - Hermione paro, eu só achei eles bonitos. E se você quer saber se o Fred e o Jorge já falou " pós- treino do Oliver ", sim já falou umas três vezes. Mas eu só entendi agora, eu adoro aqueles gêmeos.
Hermione- bem que eu vi o Malfoy te olhando, também chegou arrasando.
S/N- vamos pra comunal antes que eu vire um pimentão aqui, de tanta vergonha.
Fomos para a comunal, eu fui para o meu dormitório. Simplesmente perfeito, tinha muitos livros como eu amo. Mais tarde o Trio e eu iríamos a biblioteca para ler os livros, eu aproveitei o tempo para arrumar minhas coisas, mas fui logo interrompida por alguém batendo na porta.
S/N- quem é??
Draco- é o Malfoy, Draco Malfoy
*Pensamento S/N on*
Será que a Hermione?? Não, ela não teria coragem, teria?? OMG, o que eu faço? Ok S/N é só um menino, nada a ver esses pensamentos relaxa..
*Pensamento S/N off*S/N- pode entrar, como entrou aqui?
Draco- oi S/N, pedi para um aluno qualquer me deixar entrar.
S/N- entendi, posso lhe ajudar em algo?
Draco- na verdade, é mais uma pergunta, espero não te incomodar.
*Interrompido por mim no mesmo instante*
S/N- por acaso, seria sobre meu sobrenome??
Draco- é...sim, você é irmã do Potter? E uma princesa como assim?
S/N- então, sou meia irmã do Harry, já sobre ser princesa eu ainda não sei muita coisa. Só isso?
Draco- uauu...uma Mini Potter. Quer dizer Mini Princesa Potter, né? Sim, só isso. Muito obrigado.
S/N- tá umas coisas antes de sair...1° sou mais velha que Harry 2° odeio "Mini" ou "Princesa", se me chamar assim vai se arrepender.
Draco- nossa tá legal esquentadinha.. então mais velha que o Potter, legal. Queria saber se podemos ser amigos?
S/N- legal?? Ser amigos?? acabei de chegar, vou pensar no seu caso. Depois conversamos, preciso sair.
Draco- tem coisas que machucam, sabia? Vai sair com o seu namorado Oliver??
S/N- para de drama, vai embora... perai, você está com ciúmes? E eu vou encontrar Hermione na biblioteca.
Draco- ciúmes de você jamais, nem te conheço. Mas você vai sair justo com aquela sangue ruim....
* interrompido novamente *S/N- nunca mais ouse falar assim dela, tá me ouvindo? Saí do meu quarto agora!!
Coloquei ele pra fora, e fui encontrar o Trio de ouro fervendo de raiva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...