17- Agora amigos..

357 26 7
                                    

Saímos da biblioteca, enquanto a gente caminhava de volta aos dormitórios, percebi que o Draco queria falar algo, então eu disse..

S/N- princípe tem algo te incomodando?

*ele me olhou tão surpreso*

Eu não sabia se era pela forma que o chamei, ou se era pela forma que eu percebi que tem algo errado. Eu parei ele e dei um abraço. Estava com os olhos arregalados. Eu sei, não é do meu costume fazer isso, mas senti que ele precisava. Cheguei perto dos seus ouvidos e sussurei...

S/N- não precisa me contar nada, mas preciso que se lembre que eu sempre vou te ajudar, e sem pedir nada em troca.

Pov Draco

Porque ela me deixa tão louco?? Ela parece um prêmio que eu não mereço receber. Princesa, você é demais pra mim.. aquele sonho me mudou. Abraça ela seu idiota, você mesmo tá acabando com suas próprias chances. Ela tem cheiro de morango, ai tão bom. A pele dela macia...para de pensar nisso.

Pov Draco off*

Até agora ele não estava com as mãos em mim, mas quando eu sussurrei ele colocou suas mãos em minha cintura, e disse...

Draco- princesa, tem tantas coisas...mas agradeço muito por ter você ao meu lado.

Eu me afastei, para nosso próprio bem das roupas de dormir.

S/N- tem apenas uma condição.

Draco- diga princesa.

S/N- não quero que você trate ninguém mal, entendeu?

Draco- é sério?

Olhei com uma cara brava de tipo "isso é muito sério"

Draco- ok, tá bom. Eu te amo.
*na hora que ele ouviu o que disse, ficou muito vermelho mas completou* como amigos....eu te amo como amigos.

Eu não aguentei comecei a rir.

Draco- tá rindo do que?

S/N- porque.-eu não conseguia parar de rir.-eu também gosto de você... acho que podemos ser amigos, se quiser?

Draco- sério?

S/N- sim, porque?

Draco- ninguém se importa comigo....mas você... você é diferente.

Quando percebi já estava em seus braços, envolvidos em um abraço carinhoso, sem malícia por incrível que pareça. E ele parecia muito feliz.

Draco- Obrigado por estar aqui, claro que eu quero ser seu amigo.

S/N- preciso te encontrar mais vezes de madrugada, você fica tão carinhoso.

*Pensamentos on*
Olha a cagada, agora ele vai pensar outra coisa.
*Pensamentos off*

Ele me afastou um pouco, ficou com aquele olhar malicioso e disse.

Draco- princesa? Não sabia que era saf...-bati nele no mesmo instante

S/N- não foi por isso que eu disse. Ai, você me irrita....Tchau Malfoy.

Draco- espera, é brincadeira...você não tem senso de humor?-ele diz segurando meu braço

S/N- vamos logo, ou daqui a pouco o Flich aparece do nada.

Draco- tem razão.

Voltamos aos nossos quarto. Quando amanheceu, depois do café Minerva me chamou para ir a sala dela. Então eu fui, chegando lá vi mais três alunos..

Draco- princesa?

S/N- princípe?

Luna- S/N e Malfoy?

Ana- olá gente.

Minerva chegou e então começou a dizer os nomes e as casas dos alunos.

Minerva- Ana Abbott (Lufa- Lufa), Draco Malfoy (Sonserina), Luna Lovegood (Corvinal) e por fim S/N Potter (Grifinória).

Luna- Professora, porque estamos aqui?

Minerva- estão aqui, pois foram escolhidos para serem monitores.

Sim já estávamos no sexto ano, e se você se pergunta como consegui. Bom, a Hermione é uma ótima professora. Dumbledore me mandou fazer uma prova para passar todos esses anos.

Draco- o que?

S/N- como assim?

Minerva- seus dormitórios vão passar a ser na ala dos monitores, hoje é a última noite de vocês em seus dormitórios atuais.

Ana- mas professora, não temos escolha?

Minerva- claro que tem, então vocês querem?

Draco- sim.

S/N- claro.

Luna- será uma experiência.

Ana- sim, claro.

Minerva- então porque perguntou se tinha escolha, esses jovens vão me enlouquecer.

Ana- Desculpa.

Minerva- agora vão para as aulas, você não senhorita Potter.

Draco- *sussurrou em meu ouvido* o que você aprontou hein?-falou sorrindo

Minerva- você também senhor Malfoy.

S/N- *falei baixinho para ele* parece que não fui a única.-sorri de volta

*Pensamentos on*
Será que ela descobriu que eu e ele andamos ontem a noite??? Ai merlin.
*Pensamentos off*

Draco- podemos...-bati nele, olhei com uma cara de " não fala nada", ele entendeu e disse.-Como podemos ajudar?

Minerva- os dormitórios são dividos em duas casas, como as casas de vocês não se dão muito bem.... resumindo, vocês vão dividir o quarto.

Os dois- o quê????

Minerva- é mais um "apartamento", cada um terá seu quarto, mas vão dividir o espaço juntos.

Draco- como se a gente morasse junto, tipo um casal?

Minerva- é mais ou menos isso, mas vocês não vão dormir juntos, como você disse "casal". Alguma pergunta?

Os dois- não.

Minerva- podem ir agora.

S/N- meia irmã do Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora