Chegando lá, Dumbledore já sabia de tudo como sempre, então fizeram a minha apresentação que eu nem esperava.
Dumbledore - Recebam a princesa S/N Potter de Dómino, ela é uma fada e vai estudar em nossa escola. *aplausos*.
Eu não queria entrar, então perguentei ao Fred.
S/N - Fred, é necessário isso? Eu não gosto desse reconhecimento a menos que seja necessário.
Fred- Sim para descobrir a sua casa, também porque você é uma fada e saber do Harry seu irmão. E esse " a menos que seja necessário" fiquei com um leve medo.
S/N - okay então..kkkkk
Entrei e todos olharam para mim, já estava vermelha de vergonha mas, ainda estava andando. Também vi um loiro muito bonito, um moreno de uniforme que olha. Cheguei perto da McGonagall, ela colocou um chapéu falante na minha cabeça.
Chapéu Seletor- hum...você é corajosa, fortemente leal às pessoas que ama... você seria ótima na Sonserina... mas falta a ambição para esta casa... você será GRIFINÓRIA.
*Teve muitos aplausos da mesa da Grifinória*
Dumbledore- Parabéns princesa, pode se sentar na mesa com os outros alunos.
S/N- Por favor não me chama de princesa.
Dumbledore- tudo bem.
Me sentei ao lado de um ruivo parecido com os gêmeos, ele estava espantado comigo achei estranho.
S/N- oii, tem algum problema comigo? Tá me olhando faz um tempo, dá um pouco de medo dessa cara, sabia?
Rony - aii me desculpa princesa, meu nome é Ron Weasley. E estou assim pois fiquei surpreso com o seu sobrenome. Você conhece o Harry?
S/N - 1° tá bom kkk... 2° não me chama de princesa, por favor. E você provavelmente é irmão do Fred e Jorge né?. E bom, não conheço o Harry ainda... mas uma mulher e os seus irmãos me disseram que ele é meu meio irmão.
Rony - ok... sim, eu sou o irmão deles... Harry quer dizer algo? -Ele bateu no braço de um menino de cabelos pretos usando óculos, que está um pouco perplexo com o que ouviu..
Harry - o- oi, eu sou seu meio irmão..como assim? Como aqueles dois sabem disso? Você é uma fada?
S/N - ou nossa, oi Harry, olha eu não sei como você é meu irmão, minha Tia me deu alguns livros para saber sobre isso... e sobre eu ser fada também kkk
*Na hora a menina do meu lado gritou ansiosa*
Hermione- Oii S/N, muito prazer... meu nome é Hermione Granger, eu poderia ler esses livros se você quiser. E também te apresento a escola, se quiser.
S/N- ótimo te conhecer, vamos ler juntas e aceito sim, obrigada.-sorri em agradecimento.
Hermione - ah, você gostaria de entrar no Trio de Ouro?-ela perguntou bem decidida.
Pensamentos S/N on*
Espera não foi isso que eu ouvi no meu sonho ou visão??
Pensamento off*S/N- são vocês três? Claro, adoraria ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...