Com os três no meu quarto, dei a energia também a Hermione. Aproveitei e disse à eles que tinha pessoas nos seus lugares, ficaram surpresos. Disse a mione se ela poderia fazer algo com eles, não querendo ser malvada. Por mais que eu não parecia nervosa, estava completamente aos prantos, não tinha idéia se o plano daria certo, e muito menos se ganharia da Ice.
Hermione- S/NNNNNNN!!
S/N- oi.
Hermione- não ouviu nadinha do que eu disse né?
S/N- foi mal.
Draco- amor, precisamos que você nos escute.
Rony- amor?? Okay.
S/N- uma pergunta, foi você que me pediu em namoro?
Draco- foi né, porque?
S/N- aii que bom...Não, por nada, só curiosidade.
Eles falaram o plano deles, eu disse o meu também, até chegarmos num consenso. Fizemos um plano master, com toda certeza daria certo, pois a maravilhosa Hermione estava ali. Falei pra eles se vestirem, porque temos festa, disse que teriam que se misturar, provavelmente eles não iriam sair muito bem, mas já era alguma coisa.
Desci correndo para falar com o Fred, contei tudo. O que eu não sabia era que Harry estava ouvindo, quando eu disse ele pensou que Gina também estaria lá, mas ela estava na escola, em algum lugar. Só o meu irmãzinho pode achar ela, pelo mesmo motivo da Hermione e o Rony, o amor, sabemos é muito brega.
Disse à ele para pensar na Gina, os momentos felizes com ela, o quanto ele à ama. Tivemos uma pista, dei tchau para o Fred, então eu e Harry saímos para achar Gina. Eu não estou muito confiante de que vai ser fácil, parece muito simples essa missão.
Harry- como sabemos que não vai ser uma armadilha?
S/N- ela está aí, mas não significa que eles não tenham armado algo.
Harry- está com medo?
S/N- sim, e você?
Harry- sim, vamos entrar.
Entramos, ele viu a Gina então correu para perto dela, que logo caiu uma gaiola sobre eles.
Ice- ora, ora...eu peguei essa fadinha de merda.
S/N- eu não contaria com isso, Ice.
Ice- você!
S/N- eu!
Ice- sua mãe destruiu a minha vida, e agora você vai pagar.
S/N- isso é mentira. Você estragou ela sozinha, quando decidiu ser a vilã da história. Ice, você se tornou má desde que a sua verdadeira irmã faleceu. Eu sei da sua história, entendo completamente....
Ice- NÃO, VOCÊ NÃO ENTENDE. Eu passei a vida sendo menosprezada, pelos meus pais, minha família...meu reino...
S/N- MAS TINHA UMA PESSOA...que nunca menosprezou você! Sua irmã. Ela sempre foi sua amiga, sua companheira, seu porto seguro. Não precisa ser assim, seja superior! Encare os desafios da vida, você sabe que um dia vai se encontrar com ela, eu também com os meus pais.
Ice- você é HORRÍVEL! *joga um feitiço*
S/N- não queria fazer isso, mas você pediu. * transformação em fada*
Ice- agora está a meu alcance.
S/N- você se acha demais. *joguei três bolas de fogo, em seguida*
Acertei duas nela, ela caiu no chão. Fiquei com medo de ir lá, então joguei uma gaiola de fogo nela, soltei Gina e Harry e fomos embora. Tranquei a porta com fogo, também joguei levemente Crucio, se ela chegar perto, leva Crucio. Eu não sou malvada, juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...