13- Transformação....

493 39 11
                                    

Os comensais estavam vindo cada vez mais rápido, eu precisava atacar. Então pensei em atacar com a magia de fada.

*eu não sou afetada, mas eles são*

Lucius- Ora, ora. Se não é a menina curiosa, intrometida..

Bellatrix- saia da frente garota inútil.

Draco- S/N VEM!!

S/N- Draco? Não, saí daqui agora!

Bellatrix- olha só! Meu querido sobrinho defendendo a namoradinha dele.

Narcisa- não faça nada com ele! Meu filho, vem para o nosso lado.

Draco- Mãe eu não vou.

S/N- Draco.....

Draco- eu vou ficar do lado dela, ela é a pessoa que eu amo...S/N EU TE AMO.

S/N- Draco...eu....

Bellatrix- não vai ficar do nosso lado, então...SECTUMSEMPRA!

S/N- NÃOO...-falo chorando

Comecei a ficar muito irritada, as forças da raiva começaram a me dominar. Meus olhos ficaram azuis, mas eram castanhos. Então, me transformei em fada. Um dragão de fogo saiu de dentro de mim e levou todos os comensais para bem longe.

Depois que o dragão sumiu, voltei ao normal, mas ainda estava como fada e cansada e fui ver o Malfoy.

S/N- EU TE ODEIO, TÁ ME OUVINDO??...EU ME ODEIO, PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ E MESMO ASSIM NÃO ACORDA!

Draco- porque tá gritando comigo?

S/N- Draco..-bati nele.-como?

Draco- EIII...olha você é metade bruxa, você me protegeu desde sempre.

S/N- eu protegi você? Mas nem sei como.

Draco- sim, como sempre faz.-ele deu um sorrisinho.-eu só desmaiei. S/N..

S/N- ai o que?

Draco- você já é linda, agora assim vai me matar com a sua beleza princesa.

* fiquei sem reação e corada*

Draco- princesa você tá vermelha.

S/N- olha que eu te mando pro mundo dos mortos.

Draco- então você me ama?

S/N- o que?A não Draco Malfoy você acabou de voltar a viver, se falar disso de novo eu te mato sem pensar.

Draco- porque eu te amo S/N. Eu não consigo ser só seu amigo.

S/N- É que, bem..

Nessa hora o Trio de ouro chegou.

Harry- IRMÃZINHA! você está bem?

Olhei para o Draco, mas eu não sabia o que reponder ainda. Então falei com o Harry

S/N- estou sim, e vocês?

Hermione- Harry, a gente atrapalhou aquela coisa.

Harry- que coisa? aaa Malfoy.

Hermione- vamos, e Harry deixa questionário para depois.

Eles foram arrumar a bagunça da festa.

S/N- Draco, olha..

Draco- não, tá tudo bem...você me vê como amigo, isso é mais do que alguém já sentiu por mim....

S/N- EU TE AMO!

Draco- o que?

S/N- Draco eu te amo mesmo. Quando eu entrei em Hogwarts já gostava de você. Depois quando fui te conhecendo, ficou maior. Você é misterioso e eu amo mistérios.

*ele me abraçou, e começou a chorar*

Draco- você é incrível. Eu amo você. Nunca me deixe, ok?

S/N- Doninha, não chora! Eu também te amo.-falei passando a mão no cabelo dele.

S/N- vamos entrar?

Draco- vamos, tenho certeza de que vou responder um questionário agora.

S/N- então boa sorte.-ele me beijou, e eu retribui.

Era um beijo apaixonado, romântico, sem malícia, sem pressa e com muita vontade. Simplesmente perfeito. Sob a luz da lua, quem não iria querer um beijo assim?

S/N- ok, mas agora vamos. Chega de adrenalina por hoje.

Draco- fadinha!

S/N- oi?

Draco- você ainda está de fada.

S/N- ah é.

Estávamos caminhando até a toca..

S/N- fadinha?-perguntei o porque disso

Draco- doninha?-ele fez o mesmo

S/N- ok, ninguém fala sobre isso.

*Na toca

Todos- S/N você está bem?

S/N- UAU... sim estou.

Tia Molly- fiquei muito preocupada quando Harry disse o que você fez.

Tio Arthur- nunca mais assuste a gente desse jeito.-olhou para o Draco, estávamos de mãos dadas.-olha só meu presente veio.

*todos começaram a olhar*


Fred e Jorge- Menina conta isso agora!

Gina- sempre desconfiei.

Hermione- vai me contar, tim tim por tim tim, detalhe por detalhe...vai esconder nada não.

Guilherme e Fleur- Obrigado pelo o que fez por nossas famílias.

S/N- não precisam agradecer.

*Pensamento on*
Tenho certeza que vem algo pior*
*Pensamento off*

Rony- S/N.

S/N- sim?

Rony- tá com fome?

S/N- estou, porque?

Rony- vamos comer né.

S/N- sim Rony.-sorri para ele

*todos riram de nois dois*

Harry- você vai protegê- la, vai respeitar ela e vai amar.... e se eu descobri que você a magoou, é AVADA em você, estamos entendidos?

Draco- S/N, me ajuda aqui!

S/N- *falei da cozinha* Harry para de colocar medo no garoto... ah, e chama a Gina pra dançar!

Harry- Golpe baixo S/N, muito baixo.

S/N- *eu ri sozinha pois o Rony não sabia de nada*

Comigo e Rony....

S/N- meia irmã do Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora