10- Na toca....

526 37 3
                                    

Eu não contei, mas vi um certo loiro da sonserina espionando a gente. Queria saber o porque, mas só espero que ele não apronte nada.

Enquanto íamos eu pensava no que fazer para Hermione e Rony ficarem juntos, e óbvio que eu iria contar aos gêmeos. Não, não vamos aprontar...talvez sim kkkk.

Chegando lá...

Molly- VOCÊS CHEGARAM.... ai que felicidade conhecer você princesa S/N...

S/N- me desculpa, mas não me chama de princesa por favor.

Molly- me perdoe, vamos entrando...*Molly estava indo para a cozinha e gritou* RONALD WEASLEY LEVE ELES AOS SEUS QUARTOS.

S/N- Rony me desculpa, mas eu tenho eu leve medo da sua mãe.

Rony- eu tenho mais.

Ele mostrou nossos quartos.

*Depois de um tempo.

S/N- FRED E JORGE!

Fred- diga meu amor.

Jorge- quer algo linda?

S/N- a não, parem com isso. AMOR? LINDA?.... ok vocês eu deixo, eu amo vocês. Mas não é isso que eu quero falar...

Fred e Jorge- já sabemos o que é.

S/N- sabem?

Fred- é o nosso shipp favorito, não é?

Jorge- Rony e Hermione.

S/N- não é que vocês realmente sabem. Sim, vamos ao plano.

Fred e Jorge- já temos.

S/N- nossa #chateada...nem me contaram.

Fred- calma, vamos contar agora.

Jorge- você é a peça principal para isso.

S/N- como???

Eles me contaram o plano e está muito bom.

Depois de um tempo voltei ao dormitório para me trocar, e recebi uma coruja.

S/N- de quem será?

*A carta*

Oi princesa, então você foi para a casa dos Weasley. Eu sei que você me viu, eu só estou mandando isso porque você me deixou sozinho no quarto... bom, eu confio extremamente em você queria que soubesse disso.
D.M

S/N- nossa é verdade. Ele viu também haha. Own que fofo. Ok, vou escrever para ele também.

*A minha carta*

Querido Draco, não achei um apelido pra você ainda. Eu odeio princesa, mas você é teimoso e eu nunca vou conseguir fazer você parar, então pode continuar. Me desculpa por te deixar lá sozinho, eu havia me esquecido...sorry. Eu também confio em você, beijos.
S.P


Enviei pela mesma coruja, e guardei a carta dele na minha mala antes que eu esquecesse na toca. Me arrumei e fui jantar.

*no jantar*

Molly- Querida, tenho um presente para você... sei que seu aniversário é amanhã, aqui pode abrir.

Harry- SEU ANIVERSÁRIO É AMANHÃ?

Rony- COMO????

Hermione- AMIGA, me desculpa eu esqueci.

S/N- gente.. calma, não tem problema. E obrigada Sra. Weasley.

Molly- por favor Tia Molly

S/N- obrigada tia Molly.-sorri para ela em agradecimento.- olha um suéter com minhas iniciais, EU AMEI!.-corri até ela e dei um abraço

Fred e Jorge- também temos um presente.-pegaram uma sacola que estava no chão.-Aqui abre.

S/N- ai merlin, obrigada meus amores. Eu amo tudo da loja de vocês, vamos ver.... doces.... uma blusa.... e poção do amor? Meninos...-olhei pra eles bem surpresa pelo último.

Fred- é para você usar.

Jorge- mas sabemos que não vai precisar.

*todos rimos*

Harry- irmãzinha, eu não comprei nada me perdoa?

Rony e Hermione- eu também.

S/N- Olha, ter conhecido vocês é um maravilhoso presente.

Sr. Weasley- eu também te daria um presente, mas acho que Luicius e Narcisa sentiria falta do filho...-assim que ele disse isso começou a rir

S/N- merlin.. Rony, seu pai disse mesmo isso?

Rony- falou sim, nem eu acredito..você tá vermelha já.

Fred e Jorge- mandou bem papai.-eles estavam rindo

Harry- irmãzinha a sua cara haha

Hermione- amiga, quer que eu chame o Malfoy você não está bem.

Hermione pilantra, oia só... vai ter vingança.

S/N- golpe baixo mione, muito baixo...sorte sua que eu não posso falar umas coisas.

Fred- S/N, não fala nada.

S/N- percebeu o que fez né?

Fred- o que??...aaaaaa agora sim...

S/N e Jorge- ai merlin!

Tia Molly- querem compartilhar algo?

Fred, Jorge e S/N- NÃO.

Fred- vamos terminar de jantar.

*Pensamento on*
Fred quase denunciou a gente, ai tô perdida já... até o Sr. Weasley falou sobre o Draco, cara os pais do Rony me dá medo... como ele sabe do que tá rolando?? Gente.. bruxaria literalmente haha
*Pensamento off*

Fomos dormir depois do jantar...

S/N- meia irmã do Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora