*POV Draco*
Desde aquela conversa com Minerva, sobre eu e a princesa dividirmos o "apartamento", estou bem ansioso e com medo.... e se algo acontecer sem querer, tipo inapropriada? Preciso garantir que não aconteça nada, ela é muito especial... AAA porque eu não paro de pensar nela? Começou com aquele sonho, e aquele lance da biblioteca não ajudou muito... e também eu tinha que falar "eu te amo" ? Nossa, porque ela me intriga tanto? Porque em todos os meus pensamentos, ela faz parte de todos? Eu tô apaixonado? Não, não pode ser. Eu nem a conheço, ela não confia em mim....mas, eu confio nela e muito. Melhor eu dormir, amanhã eu vou "dormir com ela" e..... nossa, será que eu ainda vou poder cantar minhas músicas trouxas? Acho que sim. Ou ela vai me dedurar?.
*Acabei pegando no sono.
Quando acordei, fiz o que tinha que fazer e fui para aula. Pra completar é a aula com os grifinórios, então vou ter que ver ela de qualquer jeito.
Cheguei na sala, ela estava sentada com a Granger e estava rindo de algo, ai merlin que risada linda, que sorriso bonito, fui me sentar antes que algo aconteça. Estava perdido em meus pensamentos até que..
Princesa- Draco?
Draco- oi princesa.
Princesa- tá tudo bem?
Draco- sim, porque?
Princesa- parece distante.
Draco- tá tudo bem.
Princesa- tá bom então.-ela disse sorrindo
Eu não conseguia prestar atenção no professor, quando a aula acabou eu saí rápido com os dois idiotas, para que não pensasse nela. Eu percebi que ela me viu saindo daquele jeito, acho que ela tá desconfiada de algo, e se depender daquela san... NÃO, você prometeu...e se depender da Granger, ela vai descobrir. Agora temos aula com aquele doido do Hagrid, disse que tem uma surpresa.
Hagrid- conheçam o meu amigo Bicuço, ele é um hipogrifo. Vocês vão precisar diminuir seu orgulho para enfrentar ele, quem é o primeiro?
Princesa- eu gostaria professor.
Draco- princesa não.
Harry- Princesa? irmãzinha que história é essa?
Princesa- depois conversamos. Eu vou sim Malfoy.
Hagrid- pois bem, venha devagar senhorita Potter... não faça movimentos bruscos.
Ela estava indo em direção dele, mas ela parou e fez uma reverência...
Hagrid- parabéns, continue.
Princesa- silêncio professor.
Hagrid- o que?
Princesa- por favor.
Ela fechou os olhos, inspirou fundo e disse..
Princesa- eu estou falando com ele, na verdade estou apenas entendendo o que ele diz com as suas asas.
Hagrid- como?
Princesa- bom, eu também tenho asas, acho que é por isso que eu consigo entender.
Hagrid- e o que ele diz?
Princesa- para....eu montar nele? O que? não, é perigoso.
Hagrid- pode subir se quiser, eu lhe ajudo.
Ele colocou a princesa no hipogrifo, eu estava repleto de medo por ela, eu não era o único o Potter também estava. O animal levou ela para acima das nuvens, então eu comecei a ouvir a voz dela.
*Na mente do Draco*
Princesa- ai que medo...eu não vou olhar, mas parece bonito...
Draco- abre os olhos, precisa enfrentar seu medo de altura.
Princesa- Draco?
Draco- sim, você me ouve?
Princesa- sim, como? Espera, você está preocupado?
Draco- estou sim.
Princesa- aaaah, é por isso que estamos conversando.
Draco- ok, depois você me explica. Agora abre os olhos.
Princesa- tá bom... Draco é lindo demais, valeu
Draco- como está se sentindo?
Princesa- muito bem, o vento me ajuda a ficar calma.
Draco- viu, eu falei no nosso passeio para você não ter medo de altura.
Princesa- espera você lembra? princípe isso foi no "sonho".
Draco- nossa, verdade.
Princesa- obrigada por se lembrar.
Draco- É o mínimo que eu poderia fazer, agora desce antes que seu irmão tenha um infarto.
Princesa- e vou ter que explicar o lance de "princesa".
Draco- verdade, venha antes que eu leve uma avada do seu irmão.
Princesa- já vou.
Vi ela descendo do hipogrifo, me senti mais calmo por ter conversado com ela. Ela foi aplaudida por todos, menos alguns sonserinos.
Hagrid- muito bem senhorita Potter, devo lhe dizer que realmente é uma Princesa, não pelo título e sim pelos valores, pelo coração e pela coragem.
Princesa- obrigada, a honra é toda minha.
Hagrid- mais alguém quer ir?
Draco- eu quero.
Princesa- Malfoy não.
Draco- porque?
Princesa- digamos que você tenha.. muito orgulho ao ponto de enfrentar o Bicuço.
Harry- concordo.
Draco- o que?
Princesa- não estou dizendo que você não consegue, apenas que para você se rebaixar é complicado.
Draco- mas eu quero.
Princesa- ok, quer ajuda?
Draco- não.
Princesa- viu só orgulhoso.
Draco- tá bom, me ajuda princesa.
Harry- vocês ainda precisam me explicar isso.
Ela me levou até metade do caminho, e disse "para e faz reverência". Eu fiz acredite, ela pegou minha mão e colocou um pouco no bico do Bicuço, como sinal de não ter medo. Ela sorria, como ela é linda.
O hipofrifo falou com ela..Draco- o que ele disse?
Princesa- que a gente combina muito...e que nois dois deveríamos subir, já que ele sabe que você está com medo.
Hagrid- podem subir então, está tudo certo senhor Malfoy?
Draco- sim.
Ela subiu e me deu a mão, para que eu fosse na frente. Nós voamos em cima das nuvens, foi perfeito. Ela disse no meu ouvido...
Princesa- parece o nosso passeio do sonho.
Draco- é parece.
Descemos e a aula acabou. Fui para meu dormitório para ver se tinha algo ainda.
Pov Draco off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...