Escutei alguém me chamando lá da cozinha. Estava no meu quarto, percebi tudo o que havia acontecido. Eu havia sonhado, com o Draco e que ele estava aqui comigo em todos os momentos.
Apenas algumas coisas realmente aconteceram, como a poção Amortentia. Eu realmente defendi o Malfoy do pai dele, ele me levou na enfermaria mas foi a Hermione que ficou lá e lembro que ela disse...
Hermione- Draco Malfoy me pediu para dizer "Obrigado pelo o que fez por mim, desculpa pelo o que aconteceu à você, eu não queria isso. E eu prometo que você sabe... ele, não vai mais incomodar você."
Eu sabia que ele falava de Lucius. Sobre aquele dia dos segredos dele, também foi sonho mas pareceu tão real, principalmente o beijo. Mas vou ter que falar com ele.
A parte do Harry e eu na sala precisa falando sobre meu sonho também aconteceu.Agora sobre a carta fofinha dele, bom não foi nada fofa, foi literalmente rude. Nela dizia..
Oi princesa, então vai para a casa dos Weasley. Não sei como você aguenta esses seres insignificantes.
Espero que seja amiga daqueles que realmente vale a pena, tipo eu um sangue puro. D.M
Eu não rasguei a carta, mas tive vontade. Guardei para se caso algum dia eu precisasse usar isso contra ele.*E a minha resposta foi..*
Malfoy, se for mandar carta coloca seu nome antes para eu poder rasgar, ok. E nunca mais me diriga a palavra se você continuar falar assim das pessoas que eu gosto.
S/N Potter de Dómino.--Obs: escrevi o nome inteiro sim, estava completamente furiosa.--
Os Weasley realmente me deram os presentes, e fizeram as piadas. Pois eles não sabiam o que o Malfoy pensava deles, eu fiquei muito chateada por não contar, simplesmente por medo de algo ruim acontecer.
Aquele passeio com o Draco foi incrível, mas realmente não aconteceu.O casamento de Gui e Fleur aconteceu, os comensais atacaram mesmo e eu me transformei sim. Mas foi por outra coisa e não por Malfoy. Me transformei em fada, porque Bellatrix jogou CRUCIO em Harry, Rony, Hermione, Fred e Jorge. Eu não me contive de raiva, então aconteceu aquilo do Dragão.
Outra coisa que aconteceu foi o jogo de verdade ou desafio. E sim, o Malfoy não estava lá. Eu imaginei tanta coisa com ele, mas porque?. O tio Arthur fez mesmo a piada do "quando vai pedir em namoro" mas, só com Harry.
Quando me lembrei que Harry havia chamado, corri de pijama mesmo para ver o que era. Ele estava com uma carta, eu imaginei que seria de Dumbledore sobre algo em relação aos meus pais. Mas era de...
S/N- O QUÊ? COMO VOCÊ TEVE CORAGEM * por um momento lembrei que estava gritando, percebi olhares para mim, então parei*.
Harry- irmãzinha tá tudo bem?
S/N- tá sim, só não tô muito afim de ler isso.
Harry- você precisa, mesmo que não queira, deve ler e se for algo inesperado.
S/N- ok.
Comecei a ler, já sabia que era de Malfoy reconheci a letra cursiva maravilhosa que ele tem, por mais que eu não goste de admitir.
A carta*
Oi S/N, eu sei que vai estranhar por não ter dito "Princesa". Mas, é que eu tive um sonho estranho com você e queria saber se quando voltar para Hogwarts, podemos conversar. Eu sei, pode parecer estranho, mas isso está me incomodando. Gostaria que aceitasse meu convite, por favor me escreva.
D.M*Pensamentos on*
Será que eu e ele tivemos o mesmo sonho? não, isso é impossível...ou será que é possível?.
Bom, eu tenho sonhos frequentes iguais ao Harry, mas o Malfoy? Porque ele teria o mesmo sonho que eu? Eu preciso saber desse sonho, antes que eu fique louca. Nem percebi, mas Harry tava falando comigo.
*Pensamentos off*Harry- S/NNNNNN!!!
S/N- OIIII.
Harry- tava pensando no que? Quem escreveu a carta?
S/N- pensando várias coisas. Agora quem escreveu, você não vai gostar.
Harry- irmãzinha quem foi?
S/N- Malfoy.
Harry- O que? Porque? Onde? Como? Porque você?
S/N- calma..o que, isso mesmo é dele. Porque, ele teve um sonho estranho comigo, e quer conversar. Onde, onde ele escreveu eu não tenho a menor idéia. Como, eu sei que foi com a mão, às vezes não, quem sabe?. Porque comigo, porque ele sonhou comigo.
Harry- podia ter pulado o "Onde" e "Como".
S/N- mas você que perguntou.
Harry- e você vai conversar com ele?
S/N- olha Harry, eu realmente não queria mas, também tive um sonho estranho com ele.
Harry- já pensou na possibilidade....
S/N- do mesmo sonho? Sim, é claro que sim. Mas achei que isso só acontecia comigo e com você.
Harry- eu também achava isso. Bom, mas não sabemos se é o mesmo sonho. Então você vai falar com ele?
S/N- É verdade.... e acho que vou falar com ele sim.
Harry- ótimo. Agora se troca vamos voltar para Hogwarts.
S/N- ok.
Fui me trocar e voltamos para a escola, o dia passou e não encontrei com Malfoy. Já estava na hora de dormir, dei boa noite ao Trio e me dirigi ao meu dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N- meia irmã do Harry Potter
FanfictionSe quiser saber a minha história e só vir comigo que eu vou te contar ♡ e se gostar me manda uma coruja falando, ok?..... todo dia eu vou te contar um pouco viu ♡ se gostar me dá uma estrelinha ♡ - metade fada, metade bruxa. S/N, se encontrava norma...