Um breve recado

13 0 0
                                    

Este aqui eu escrevo mais como um desabafo do que como recado, eu sei andei sumido por essas bandas e sei que não trouxe mais capítulos novos, para os que acharam que eu parei de produzir todo este tempo, sinto em lhes dizer que estão parcialmente certos, realmente fiquei um bom tempo sem postar nada, mas havia vezes em que eu pegava no meu notebook para escrever e eis que contarei a razão das faltas de mais contos ou histórias....

Estou sem criatividade, ou melhor, sem criatividade que tenha um conteúdo bom.

Toda vez que sento a minha bunda e começo a escrever, mil histórias me vêm a mente, mas todas de qualidades duvidosas, fico pensando muito em quem vai ler este tipo de história e acabar por ficar decepcionado com o conteúdo, penso se estou criando tensão o suficiente para vocês ou se vão ficar com medo, se a resposta for no mínimo um talvez, eu escrevo, mas raras são as ocasiões em que a resposta é positiva, só histórias sem graça e desprovido e personalidades. É TUDO CULPA DOS MEUS VIZINHOS!

Antes eu escrevia tudo que eles vivenciavam, mas os mais interessantes ou morreram ou fugiram, agora só ficaram os normais com suas vidas cotidianas patéticas, CADÊ OS BARRACOS? CADÊ OS TIROS DAS ARMAS OU AS BRIGAS DE FACAS?

Estou indignado! Como vou escrever minhas experiências se não tenho mais nenhuma para me inspirar!?

E ainda preciso ouvir a minha mãe me mandando tomar os remédios! Eu vou contar um segredo para vocês, eu finjo que tomo eles para deixar minha mãe feliz, mas eu cuspo quando ela não está olhando! Talvez transforme isso em história, he he, um garoto que finge tomar remédios e no final entope a garganta da mãe com os remédios. HE HE HE! Sei que vocês adorariam.

Mas enquanto essa história não chega para os olhinhos esperançosos de vocês, eu irei me vestir de monstro outra vez, colocar minha segunda pele e começar a caçar os moradores daqui de novo, tudo para produzir mais conteúdo decente para vocês. HE HE HE! Sei que vocês adorariam.








(Calma gente, o escritor não ficou louco de verdade, ele apenas queria mandar uma mensagem sobre o por quê das histórias não saírem mais e acabou pensando em uma história para explodir a cabeça de vocês, espero que tenha conseguido. ;D )

Contos de medo e horrorOnde histórias criam vida. Descubra agora