Oi, meu nome é Jonathan, e sou considerado um assassino, sei que parece trivial e meio maluco, afinal, quem sai por aí se auto declarando um assassino, mas acredite, eu sou, sou realmente um assassino.
A imprensa me apelidou de Caça-Tripas, nome bonitinho né? Pois é, mas bem justificável, afinal, costumo arrancar as tripas das minhas vítimas. Ops! Vitimas não. As escolhidas, aquelas que merecem mais do que esta miserável realidade oferece, esta realidade cheia de dor e sofrimento, eu acabo com tudo isso, não deveria ser chamada de assassino, deveria ser chamado de herói.
Tudo bem, você me acha um maluco, mas me considero muito mais que um maluco ou herói, sou alguém do bem. Se as vitimas estavam vivas e conscientes enquanto eu as penduravam em um gancho e arrancava suas tripas? Tanto faz, o sofrimento delas acabou, não é mesmo?
Claro que como eu vivo viajando, portanto eu conheci varias pessoas, muitas delas legais, e não! Não mato todas que encontro por aí, eu escolho elas com muito cuidado, afinal, não pode ser todas que vai receber minha bênção.
Escolher elas é fácil, tem poucos critérios para isso. Primeiro, elas precisam sofrer, sofrer com esta realidade, porque não adianta nada gostar de viver e receber uma bênção, minhas vitimas precisam merecer morrer... ops... precisam merecer receber a bênção com seu sofrimento.
Segundo, normalmente eu escolho crianças, elas são uma excessão, elas são puras, não merecem sofrer, portanto dou minha bênção à elas antes de começarem a sofrer. Mato mulheres também, elas são mais puras que os homens, e também mais fáceis de sequestrar...ops, esqueça o que eu mandei você escrever.
Tem como apagar isso Carlos? Agora não? Tem certeza? Isso me faz parecer um maníaco querendo uma desculpa para matar... hã... ah tudo bem, confio no seu trabalho final.
Bem como estava dizendo, eu gosto muito mais de dar minha bênção as mulheres do que aos homens, não que os homens não mereçam. Mas as mulheres, ah, as mulheres, elas tem aqueles olhos de santo quando realizo meu serviço. Me faz sentir bem sabia?
O que esta me perguntando Carlos? Sua mulher e filho? Claro que eu os deixei bem, estão amarrados e bem amordaçados no banheiro, eles não vão receber minha bênção por sua causa Carlos, agora continue escrevendo.
PARA DE RECLAMAR CARLOS, SEU MISERÁVEL, VOU TER DAR MINHA BÊNÇÃO SE NÃO CALAR ESSA MALDITA BOCA QUE SÓ FALA BESTEIRA!
Ops! Me desculpe Carlos, he he he, eu extrapolei um pouco, eu sei, mas não se preocupe, não vai acontecer de novo.
Uau! Já escrevemos tudo isso? Tudo bem, vamos continuar, já pode parar de chorar Carlos.
Tem mais um critério para escolher meus escolhidos. Nossa, que péssima escolha de palavras. Bom, vamos continuar.
O terceiro critério é de que eles não podem ser sozinhos, sabe, quando uma pessoa é sozinha, não se sabe o que se espera dela, não concorda, por isso que sempre ataco as famílias, famílias inteiras recebendo a bênção, não acha isso ótimo Carlos? Carlos?
Ah não, não! Sua família não Carlos, calma, eu solto vocês no final, tem a minha palavra.
Sabe Carlos, sempre que eu conheço gente nova, por volta e meia eles me perguntam, "ei Mike, você tem família?".
Sim Carlos meu nome é Mike, não Jonatham, onde tirou essa ideia?
Continuando, sempre que me perguntam isso eu respondo que minha família vai bem, que eles estão em algum estado aleatório por aí, normalmente são fazendeiros, outras vezes são uma família pequena e carinhosa do subúrbio do Texas. Mas a verdade é que não gosto muito da minha família de verdade, sempre amorosos, sempre com carinho e atenção para com seus filhinhos. Acredita que tentaram me dar uma vida sem sofrimento? COMO VOU CRESCER SEM SOFRER MÃE?! PORQUE O PAI ESTA SEMPRE ME PERDOANDO?! VOCÊS NÃO SABEM DE NADA SOBRE A VIDA!
Ops! Desculpa Carlos, extrapolei de novo.
Minha família foi a primeira a receber a bênção. Sério! Não é perfeito! Olha como sou um bom filho! Eu, o pequeno James estripei minha família, os salvei.
Sim Carlos meu nome é James, não Jonatan nem Mike, pare com essas perguntas sem sentido.
Claro que matar a minha família não foi nada fácil...hã?...Por causa dos sentimentos? Deixa de ser bobo Carlos. Claro que foi porque eu era inexperiente, dar as minhas primeiras bênçãos não era tão fácil quanto eu faço parecer agora, mas eu consegui, e aprimorei com o tempo, sou muito bom nisso hoje. Eu, o grande Fred.
Sabe Carlos, você pode ser meio chorão, mas eu consegui gostar de você, parece ser um bom amigo, pena ter que aguentar esta realidade, acho que vou te fazer um favor.
Vou te dar a minha bênção.
O que? Eu prometi? Nada disso Carlos, sua família já recebeu a bênção, você vai junto, vocês merecem.
Mentiroso? Eu? Para com isso Carlos, acredite em mim. Eu sempre falo a verdade.
Acredite em mim, o grande Chuck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de medo e horror
HorrorOlá amigos! Gostam de histórias de terror? Então vieram ao lugar certo, sentem-se, não se acanhem. Eu prometo não morder, já as histórias aqui... elas mordem.