Training

74 7 37
                                    

Onde você foi?

Eu deveria saber, mas está frio

E eu não quero ficar sozinha

Então me diga que você vai para casa

Mesmo que seja apenas uma mentira

Eu tentei não te aborrecer

Deixei você me resgatar no dia em que te conheci

Eu só queria te proteger

Mas agora eu nunca poderei

Ilomilo - Billie Eilish

- Eu só não confio nele. - Enterro o rosto nas mãos, Abel ri. - O que foi?

- Ahn nada. - Ele brinca com as cartas que estão na cama. - É só que você parece estar sempre brava com alguma coisa, ontem foi o Cain que caiu durante o treino e fugiu chorando, hoje foi o anjo que cruzou com você no corredor.

- Ele não caiu, foi derrubado pelo Jaken, acho que ele leva muito para o pessoal, sabe? - Ele me encara curioso com seus novos olhos azuis. - Quando Jaken nos adotou ele deixou claro que não gostava do Cain nem um pouco então eu me sinto culpada.

- Só por ser a favorita?

- Por ele ter pisado na mão do Cain quando ele tentou pegar o chicote também. - Bufo. - Jaken age como se tivesse a nossa idade às vezes.

- Oh-oh! - Abel para de montar castelos com as cartas e bate palmas. - Quando é meu aniversário? E quantos anos eu tenho?

- Nem isso te contaram? - Suspiro. - Você tem catorze anos, faz aniversário no dia 10 de outubro... - Afasto uma mecha do seu cabelo agora quase totalmente branco e a coloco atrás da orelha.

- E você? - Ele sorri inclinando a cabeça.

- Ahn tenho doze ainda. - Sorrio e minhas bochechas esquentam. - Meu aniversário é em quinze de dezembro...

- Ah, então você não pode ficar com o Caleb por aí. - Ele bufa. - É muito nova para pensar em namorar.

- Cain é um ano mais velho! - Dou risada.

- Cain tem um parafuso a menos você sabe disso e o Toby também. - Abel puxa sua perna para perto do corpo fazendo uma careta. - Eles precisam um do outro.

- Como está sua perna...? - Me sento ao lado dele e Abel se deita em mim.

- Na verdade bem, eu acho que não estou mais sentindo ela nem dor. - Ele ri, acaricio seus cabelos. - Mas eu sinto falta de andar. - Sua expressão muda para tristeza depois raiva. - Argh ainda é difícil sentir coisas misturadas... - Abel trinca os dentes e balança a cabeça. - Droga.

- Está tudo bem... - Suspiro.

- Me fala como é a casa? Eu só vi seu quarto.

- Ahn... Bem começamos pelo térreo, feche os olhos. - Abel franze as sobrancelhas, ainda bravo, mas fecha os olhos. - No térreo temos o hall é bem pequeno, sala de estar, sala de jantar, temos duas e uma é quase inútil porque nem todos comem juntos. - Ele ri. - Cozinha e chegamos aos fundos da casa, tem um quartinho para a Doll e sempre fica trancado, e a escada para o porão que é uma sala de armas.

- Isso é sério? - Abel ri. - Eu quero muito visitar ela.

- Acho que precisamos de uma chave... E por fim tem um corredor que vai para os quartos da enfermaria, a de baixo onde a Babel está, tem uma sala para o Scorpio guardar suas coisas. Bem depois tem o primeiro andar onde nossos quartos ficam e os banheiros também.

The Heartsplains - Saga Maurêveilles - Livro trêsOnde histórias criam vida. Descubra agora