Eu não faço isso pelas riquezas
Estou infectado, minha condição
Eu estou sempre na minha cabeça
Estas palavras são minha religião
Eu sou obsessivo por decisão
Eu vou fazer isso até eu morrer
Aposto que você não achou que eu voltaria à vida
Eu faço isso com convicção
Eu escrevo verdades e nunca ficções
Minha doença é o que você alimentou
Eu não posso parar com a minha ambição
Stronger - The Score
Afago os cabelos de Toby que está no meu colo, Manson está dormindo sobre seu peito e eu quase começo a aceitar sua presença, suspiro.
- Temos que pensar em quando formos a Queensland...
- Cain acabamos de sair de uma festa maravilhosa você poderia não citar a guerra? - Toby diz exasperado, puxo seus cabelos. - Ai... Ok.
- Em Queensland temos a vantagem de ser um reino fechado, mas você e Caleb são um problema se quisermos sair sabe? Dormouse e uma pessoa do naipe de Espadas são facilmente reconhecidos.
- E você? - Toby ergue uma sobrancelha. - Você é o "Jaguadarte". - Ele faz aspas com os dedos e depois volta a abraçar Manson. - Como vai se esconder?
- Na verdade, eu sou só um garoto humano. - Sorrio. - Mandrake tinha chifres, asas, unhas gigantes, pelo menos dois metros de altura e cabelos lisos, você consegue ver alguma dessas características em mim, Dormouse?
- Bem, nesse caso você consegue se infiltrar melhor do que a gente. - Ele revira os olhos. - Mas mesmo assim, não sei se poderemos sair de lá tão tranquilos, mesmo você.
- Ahn... - Volto a afagar seus cabelos. - Você acha que conseguiríamos voltar ou quando formos vai ser para ficar?
- Eu não sei... - Toby enrola um dos cachos de Manson nos dedos. - Desde que eu não me funda com o Dormouse acho que tenho uma mínima chance de voltar, caso consigamos... Mas e você? E se Wonderland te prender de uma vez?
- Acho que ela só vai fazer isso quando Alice sair ou renunciar. - Suspiro. - Bem, acredito que você tem uma companhia melhor para a noite, então vou me retirar.
- Sempre tão dramático... - Toby ri e revira os olhos. Ele se senta com Manson adormecida no colo. - Durma duas horas bem. - Ele se inclina para me beijar segurando a bebê e um vislumbre engraçado cruza minha mente, me afasto dele rindo. - O que foi?
- Uma sensação estranha. - Toby ergue uma sobrancelha. - Não é ruim... - Balanço a cabeça. - Você vai achar idiota.
- Cain eu sou idiota.
- Tudo bem. - Sorrio e sinto minhas bochechas quentes. - É só que é como um déjà vu ao contrário.
- Ok, agora eu não entendi. - Toby ri. - Você quer dizer que imaginou o futuro? - Ele arruma Manson no colo e isso me faz ter borboletas no estômago. - Você tá me assustando me olhando assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heartsplains - Saga Maurêveilles - Livro três
Mystery / ThrillerDeixai toda esperança, vós que entrais. Uma guerra se aproxima cada vez mais e Alice pretende usar de todas suas forças para impedir que sua coroa seja tomada e Wonderland restituída. Aliados foram formados e Abel veio para o lado dos Sem Sentido...