Capítulo 08

7.6K 638 328
                                    

Eu tô apaixonada nessa música ↑. Recomendo ❤️

Zabdiel

Desde que a merda daquela garota chegou o Christopher não desgruda mas dela .

Sei que ela é nova aqui na casa e nem sei que diabos ela veio fazer aqui porém Chris é meu irmão e ele fica puxando o saco de uma garota qualquer?

A garota quase me viu pelado !

Sabe quantas garotas me viram pelado ? Umas 20? 100? 200? Não sei , mas não importa !

Eu só quero saber que diabos ela veio fazer aqui .

— ZABDIEL DESCE PRO JANTAR LOGO — escuto a voz de Christopher e guardo meu celular no bolso saindo do quarto no mesmo momento

Desço as escadas  devagar e logo no meio vejo a garota nova parada bem do lado do Christopher enquanto cochicha com o mesmo que já está sentado

Encaro a mesma e no mesmo momento nossos olhares se cruzam. Permaneço o olhar fixo no dela e logo ela desvia .

Não posso negar que pude reparar bem no seu rosto .

Ela é bonita

Muito bonita

Porém também é muito enxerida que gosta de se meter do que não é da conta !

Vou até a mesa e me sento na mesma percebendo que meu pai não estava , só havia minha mãe , Christopher , eu e a garota lá .

Julie

— Querida sente-se — Noemi falou me fazendo arregalar os olhos e negar rapidamente com a cabeça .

— Não Noemi , obrigada , aqui está bom , amo ficar em pé . — minha voz sai um tanto irônica— desculpe...

— Julie sente por favor , vou conversar com você sobre em que você vai trabalhar — Suspiro derrotada e me sento na cadeira ao lado de Christopher.

—Ent....— ia começar a falar mas sou interrompida pelo Zabdiel o que me fez o olhar feio

— Meu pai ? Onde está ?

— Viagens de trabalho como sempre. — Chris falou e os dois bufaram ao mesmo tempo

— Então Noemi....com o que eu vou trabalhar?

—Nao com o que , com quem — Respondeu rindo e eu ri de nervoso .

— Como assim ? — passei minha mão por trás da minha nuca onde fiquei coçando ali por um tempinho

— Já que você se formou e o Zab está no último ano , você vai ser a professora dele !

— NÃO DONA NOEMI ,PELO AMOR DE DEUS. — sem perceber eu havia gritado — Por favor Noemi , me coloca lavando banheiro , lavando prato , mas isso não

Me levanto da cadeira imediatamente e começo a roer minhas unhas , posso ouvir algumas risadinhas do Christopher porém agora tô nem pensando nisso .

Pelo amor de Deus . Tudo menos isso !

Naoooo, eu posso trabalhar com o zabdiel , PRO Zabdiel.

Eu quase vi o cara pelado. Além dele ser um grosso e agressivo .Não !

— Mãe para com isso , a Letícia pode muito bem me ensinar . — falou algo que preste e eu agradeço mentalmente

— Se depender de mim , aquela garota não pisa mas os pés aqui nunca ! Não estou pronta a ficar ouvindo a pouca vergonha de vocês não ! Você deveria escolher uma mulher decente ! — Reclamou e eu olhei pro Chris que estava com a mão na boca tentando segurar o riso

— Mãe mas....— Zabdiel tentou protestar mas logo dona Noemi o interrompeu

— ZABDIEL NAO ! JA ESTA DECIDIDO , SUAS AULAS COMEÇAM NA SEGUNDA  DAS 14H00 ATÉ AS  17H00 — gritou o que fez com que eu me assustasse e desistisse de implorar — Se caso eu perceber alguma melhora , eu diminuo o horário !

—A senhora....

— E se por acaso você tratar a Julie mal e eu ficar sabendo, porque ela vai me contar , tu fica 1 ano sem mesada , sem sair a noite , e da escola pra casa!

Parece que isso foi a deixa pro Christopher começa a rir . Dona Noemi olhou feio pro mesmo mas logo negou rindo , tentei segurar o riso mas tava meio complicado.

Zabdiel olhava pra mim irritado e eu tentava a todo custo desviar o olhar .

— Sente-se Julie , hoje você janta com a gente — Noemi falou e eu pensei em hesitar porém neguei ao lembrar do grito que ela deu com o filho .

Se com o filho ela gritou daquele jeito , imagine comigo que só sou uma empregada vinda de outro país ainda mas.

Eu calada ainda saio como errada.

— Julie meu amor...Você namora ?

ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora