Capítulo 11

7.1K 547 165
                                    

Como 6 tão?

Julie

— Não , não , não , não , não . — Nado para baixo rapidamente e pego meu celular que estava totalmente encharcado e queimado provavelmente.

Saio da piscina bem rápido e correndo sem me importar com nada e coloco meu celular encima da cadeira que estava no sol .

— Deus por favor que não tenha queimado , por favor Deus .— Suplico

— Julie, desculpa não foi minha intenção — Chris fala me fazendo lembrar da pessoa  que havia gritado .

Nego com a cabeça desacreditada e encaro Christopher que estava com algumas sacolas de supermercado nas mãos .

Ao seu lado estava reisrel?...Eliel? ZABDIEL! esse é o nome .

—Chris.... Você é doido ? Véi... — Prendo o choro

— Não foi por mal — Falou mais depois de alguém tempo começou a rir

— Ah vai se fuder , fica rindo da desgraça dos outros sendo que foi você que provocou — Me irrito e pego o celular saindo dali .

Onde já se viu ?! Ele que faz meu celular queimar e fica rindo da minha cara .

Deveria cobrar outro já que ele é rico , ele que quebrou tô no meu direito .

— Dona Noemi — Grito da porta dos fundos .

Eu não iria entrar pra não molhar a casa e depois ter que limpar tudo .

— Oi Julie — Depois de uns 2 minutos ela aparece

— Poderia me dar uma vasilha com arroz cru por favor ? É meio urgente

— Am? Pra que ? — Perguntou sem entender

— Meio que acabei deixando meu celular cair na água e o arroz é minha última opção , por favor é urgente

Dona Noemi negou rindo e saiu em direção a cozinha , ou pelo menos eu acho que era já que esse casa é enorme.

Logo depois ela voltou com uma vasilha ENORME e cheia de arroz dentro , agradeci a mesma e voltei até onde estava colocando a vasilha encima da mesa .

Respirei fundo e rezei mentalmente , em seguida coloquei meu celular no arroz e joguei arroz por cima .

Agora só depois de uns 2 dias pra saber se eu vou conseguir ele de volta .

Se eu não conseguir.... Fudeu né já que eu não tenho dinheiro .

—  Disfarça...— Ouvi o cochicho de Chris e levantei meu olhar devagar .

Encontrei Chris e o irmão parados , de braços cruzados e  me encarando.. me encarando não né , já que meu corpo é encima e eles estavam olhando embaixo.

Fiquei com vergonha e com raiva ao mesmo tempo , revirei meus olhos e puxei a toalha enrolando em minha cintura

— Christopher, se esse celular não funcionar mas tu vai me dar outro novinho. Caiu porque você me meteu um susto

— Ah claro ,agora ele tem culpa de tu entrar na piscina e com o celular — O irmão se intrometeu

— Calaboca Reisrel . Euem fica se metendo onde não é chamado . Vai grudar essa bunda mole na cama vai , é só isso que você sabe fazer mesmo — Falei estressada e peguei novamente a vasilha e dessa vez entrei dentro de casa .

Eu iria voltar depois pra limpar a casa , senti o olhar de dona Noemi sobre mim então sorri pra ela e fui direto pro elevador .

Qual a Bixiga do número?

Apertei em qualquer número e assim que a porta fechou me sentei no chão , eu provavelmente não acertaria tão cedo .

ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora