Capítulo 30

5.5K 437 107
                                    

Zabdiel

— Mãe... A Ju não come desde... — Me sento na cadeira em frente a da minha mãe e apoio meus braços sobre a mesa

— Coitadinha dela.  Ela vai acabar passando mal se não comer. Cê já tentou dar na boca dela

Bufei não querendo falar que já tentei e encarei a parede .

— Mãe ela nem fala comigo mãe , nem pra me xingar ela tá falando .

—  E o Chris? Conseguiu algo ?

— Também não... Eu não gosto de ver ela assim. Preferia ela rindo e brigando comigo

— Você se apaixonou por ela.. — Suspirei e me levantei .

— Vou tentar tirar ela de casa nem que seja um pouco — Minha mãe assentiu e  logo eu dei as costas subindo as escadas .

Desde o enterro da mãe da Julie que ela não fala mas nada e nem come , não sai do quarto.

Eu não gosto de ver ela mal  por mas que no início eu era um pé no saco com ela .

Eu aprendi a gostar dela , mesmo com o jeito dela de grossa e mesquinho .

Chego na porta de seu quarto e bato na mesma... Espero uns 5 minutos e nada dela responder algo ou abrir a porta .

Novidade ...

Abro a porta e encaro Julie sentada na cama com o porta retrato onde tinha uma foto dela e de seus pais .

— Ju... Faz três dias que você tá sem comer ,fala nem comigo direito , nem pra brigar Ju.... Eu não gosto de te ver assim não véi.

Ela não respondeu ... Ela só continuo do jeito que estava .

Me aproximei ainda mas dela e me sentei na ponta da cama tocando no forro enquanto a encarava .

— Vamo sair comigo ?? Nós vamos numa pizzaria....toma um sorvetinho... Anda de skate se tu quiser ..

Julie me encara mas logo desvia voltando a encarar o porta retrato que estava em suas mãos .

Eu não consigo deixar ela aqui sozinha ... Mas também não sei se vou ficar vindo aqui de 5 em 5 minutos chamar ela e ela me ignora .

Tá, eu sei que é muito difícil e principalmente pra ela que veio pra cá "obrigada"

— Julie....Eu tiro suas fotos hoje... Quantas você quiser ..— fiz  bico juntando minhas mãos e começando a brincar com meus dedos .

Do que adianta eu ficar aqui? Estou tentando ser útil não deixá-la sozinha , sempre me manter perto dela pra que ela se sinta só

— Julie me responde por favor...

Me levanto passando a mão em meus cabelos e dando voltas pelo seu quarto

— Julie... Eu só queria te tirar desse quarto... Se pudesse eu tirava toda a dor que você está sentindo e colocava em mim porque eu não gosto de te ver assim quieta , triste , sozinha. Pode ser um encontro , eu não me importo se você me achar brega porém eu só queria sair com você e te ver sorrir . O seu sorriso que me deixa irritado mas ao mesmo tempo feliz — Suspiro e a encaro negando com a cabeça— Eu sinto muito se ao invés de te ajudar eu te atrapalhei.

Falo por fim e dou as costas indo até a porta .

— Reisrel espera...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora