Nascimento

145 10 6
                                    

Estou eu(olga) no quarto conversando com Laura, enquanto nossos maridos estão na biblioteca trabalhando e Laura me dizendo as alegrias da gravidez,e em seguida chega a empregada trazendo o almoço,e Laura me dizendo os previlegios de ser mãe,terminamos de almoçar e tomamos nossos sucos,e ficamos conversando um pouco mais, quando Laura diz que vai ao banheiro fazer xixi e Laura não se consegue levantar  mais da cama,por causa da barriga que está grande e linda, porém eu ajudo ela a se levantar e ela vai ao banheiro, depois de alguns minutos quando ela está voltando para o quarto,ela sente um líquido transparente e com mal cheiro descendo pelas pernas dela,e Laura grita pelo meu nome,e é claro que eu vou correndo ajudar,e quando eu chego até ela, não consigo acreditar,falo pra ela manter a calma,ficar relaxada por que a bolsa dela estourou e está na hora de ter o bebê.e eu vou caminhando com Laura até a cama,e ajudo Laura a se deitar e quando ela vai falar ela grita de dor por causa das contrações e começa a suar frio também,eu levo um susto! peço a ela para se acalmar, não ficar nervosa,manter a calma,pra ela relaxar e contar até 10 devagarinho,e então num berro Laura diz:- olga,caralho,tudo o que você pode fazer por mim, é chamar Massimo,vai logo porrah!e eu saio em disparada pela mansão até a biblioteca, e chegando lá,eu meto o pé na porta e Massimo, Domenico e o informante para de fazer o que estavam fazendo e me olham,eu antes de dizer alguma coisa,tento tomar fôlego e digo quase aos berros:-massimo,pare agora mesmo o que está fazendo e vem me ajudar,e Massimo já começa a ficar assustado e me pergunta:- OLGA DÁ PARA VOCÊ EXPLICAR,O QUE ESTÁ ACONTECENDO? E eu respondo:- é a Laura,eu deixei a sozinha no quarto por que ela pediu que eu viesse te chamar,Laura está lá no quarto gritando de dor, porque a bolsa dela estourou e está na hora de ir pro hospital, ganhar os bebês,ela está tendo contrações muito fortes, e eu me dispeço de meu informante e digo que outra hora com mais calma eu falo com ele.e já vou saindo com Domenico e pedindo a ele que chame os carros e os seguranças quando estou chegando na porta do quarto e escuto outro berro de Laura:-AAAAAAAAAAAAh que dor,e abro a porta e entro e tento acalmar a minha esposa, falando coisas como:vai dar tudo certo, aguenta firme,respira fundo, você está linda,quando eu escuto batidas na porta, é Domenico dizendo que os carros estão prontos, então pego a minha pequena no colo e desço as escadas com ela até a SUV.eu vou com Laura em um carro; Domenico e olga vão em outro,chegando ao hospital, vou para a recepção fazer a ficha de Laura, enquanto a médica trás uma cadeira de rodas para Laura se sentar,e leva ela para o centro cirúrgico e eu(Massimo)pergunto se posso acompanhar para gravar o nascimento dos bebês,e a ajudante da médica diz que sim.e logo em seguida, escuto o primeiro choro de bebê,meu coração já se alegra pois o primeiro a nascer é meu Ragazzo, só que começo a ficar preocupado pois não escuto o choro do segundo bebê e vou até a médica e pergunto se está tudo bem?e a médica responde:-NAO!por que o cordao umbilical enroscou no pescoço do bebe,impossibilitando de ele chorar,e que  a mae tinha que fazer mais força para pode dessenrolar o cordao e tirar o bebe.entao eu fui ate a laura e expliquei a situaçao a ela,e pedi a laura que fizesse toda a força possivel;eu(massimo) disse a laura:-meu amor,vou contar ate 3 depois do tres,voce faz força,vamos la: 1,2 e...3 força meu amor,voce consegue,voce e forte.e a medica grita para nos dois:-JA CONSEGUIMOS DESSENROLAR O CORDAO,SO FALTA TIRAR O BEBE e eu peço a laura novamente fazer força.de novo meu anjo,vou contar: 1,2 e...3 e laura grita muito alto:- aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh,ate que enfim;escutamos o choro do segundo bebe,da nossa menina,e tanto eu quanto laura,ficamos emocionados,pois nao da para acreditar que nasceram dois bebes no mesmo dia,em questao de segundos,nasceu um,depois nasceu a outra.e eu olho para a laura e vejo que ela esta tentando recuperar todo o ar que ela perdeu fazendo força.eu nao podia querer nada melhor que isso:tinha laura do meu lado,minha filha stela e agora mais duas crianças para alegrar a minha vida,eu sou o cara mais sortudo da face da terra;agora eu posso concordar com oque as pessoas falam sobre mim que realmente eu tenho tesouros valiosos ao meu lado e tudo o que eu preciso fazer e guardar numa caixinha.

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora