A escolhida

226 19 7
                                    

eu tinha que escolher,  era uma decisao dificil por que ana e laura era diferente uma da outra,cada uma tinha a sua personalidade,quando laura veio ontem aqui em minha mansao eu a queria foder naquele instante na minha biblioteca;mas nao podia e que eu ja estava saindo com a ana e ela nao gostava nenhum pouco da laura.eu amava e  ainda amo laura biel,com todas as minhas forças,eu fiquei alguns dias pensando no que eu tinha conversado com laura!e por mais que eu quizesse ficar com a ana,era a laura que eu amo e queria para junto de mim o resto de nossas vidas inteiras!mas a ana tinha me ajudado de tudo que e jeito para eu voltar ser o que  eu sou hoje:o DOM MASSIMO TORRICELLI!aquelas duas me deixavam louco,mas a decisao ia ser uma so,e uma delas vai sair magoada.quando eu escuto o ranger da porta da biblioteca se abrir era  laura com uma saia longa preta uma blusa arregata vermelha,sandalia nude,batom vermelho sangue em sua boca,cabelos soltos e uma maquiagem impecavel;ela e bonita de todos os jeitos.e por falar nela de novo eis que a mesma entra e antes de vir ate mim ela ficou me encarando perto da porta por alguns minutos,e disse que venho saber a decisao minha e eu disse que nos iriamos com muita calma.

depois de alguns minutos,a porta da biblioteca abre de novo e entra a bela ana e ao ver laura nao gosta nem um pouco! e em tom aspero resolver perguntar?-o que essa puta,faz aqui?eu digo:-veio tratar de uns assuntos e ana logo diz:-imagino que assuntos sao esses! e laura nao deixa nada barato!e diz:-quem vc pensa que e,pra falar de mim?mais puta e vc que nao se contenta com um que nao e mais seu, e vaza daqui que esse ja e meu!

 e ana em tom bravo fala:-voce por acaso ja esqueceu de tudo que fez o dom passar?se nao fosse por mim ele estaria na falencia ou ate morto,se tudo que ele tem hoje ou ate mais ele deve a mim,querida eu  ajudei ele a se reerguer,se estabelecer firmemente nos negocios... e laura revida ainda mais com xingamentos:-nao esqueci nao e para a sua informaçao estavamos separados e nao divorciados,por tanto ele e ainda casado comigo, e meu marido e pai dos meus futuros filhos,va caçar alguem que te mereça e nos deixa em paz,se nao quizer que eu va ate voce e te de uma surra,para parar de dar encima de meu marido,um homem casado!

e ana vira para massimo e fala:-voce vai deixar ela falar assim comigo?e massimo responde:-ja chega ne ana,e em gritaria ana diz a massimo:-pelo amor de DEUS dom nao deixa ela te enganar de novo,voce nao esta vendo que ela esta te maninpulando?voce nao se lembra como voce ficou depois que essa biscate te abandonou? e logo quando ana diz isso,laura vai ate ela e da uma bofetada na sua boca,e em tom agressivo laura diz:-eu ja disse pra voce lavar a sua boca pra falar de mim,e se nao DOM nao te contou,eu tive aqui,sim;nesta mansao e nesta biblioteca dias antes de ir viajar e sabe com quem?com o DOM!isso mesmo querida e sabe o que mais?ate fizemos amor!

e ana pergunta a massimo:-e verdade o que ela esta dizendo? e eu com toda a franqueza e sinceridade respondo:e, eu nao posso me conter e caio na gargalhada. eu falo pra mim mesmo:-xiii,agora a coisa pegou,ficou preta...e no meio das discussoes das duas,eu grito bem alto:-da para voces duas para de brigar? e elas ficam olhando uma para a cara da outra!

e massimo responde a ana:ANA,muito obrigada por tudo que voce fez por mim,quando eu mais precisei,voce sempre esteve do meu lado,voce sempre me ajudou com tudo,dos negocios ate as alianças mais importantes,eu vou ter com voce uma divida eterna,e minha familia e eu ficamos eternamente gratos,mas a escolhida e...e laura ja imaginava quem eu ia escolher:A ana e claro,mas a laura ficou surpresa  com a resposta quando eu disse:-a minha escolhida e a laura,sempre foi a laura,ela e o amor da minha vida e sempre vai ser,mas eu tenho certeza que um dia vc ana vai achar alguem que te ama ,igual eu amo a laura!

e ana chorava pra valer e dizia enquanto olhava para a laura,mas ao laura se virar,ana quiz a agredir e rapidamente eu a segurei e disse pra ela ir embora daqui antes que eu perdesse a paciencia.

ela disse que isso que fizeram com ela,nao ia ficar barato,ia ter volta,mas quando isso a acontecer estariamos preparados!entao a ANA se foi,pelo menos um pouco de paz...

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora