novo amor!

121 6 9
                                    

eu(laura)ainda estava no shoppin com as crianças e olga,estava passeando como nunca havia se divertido tanto,entao de repente vejo uma pessoa conhecida,eu nao consigo me lembrar quem e,mas ao que parece,eu ja tinha visto ele antes;mas nao sei aonde.o rapaz e muito bonito e atraente,so de pensar nisso meu corpo ja se acende em desejo,mas e logico que eu nunca trairia massimo,mas eu nao pude deixar deixar de olhar a fisionomia do jovem rapaz,o corpo malhado,barriga  tanquinho,cabelos com gel e armado pra cima em formato de topete,olhos castanhos-escuros,barba bem feita, bem vestido com roupas e acessorios de marca,e enquanto nos almoçavamos,mesmo com os oculos escuros em seu rosto dava para perceber que ele me encarava de uma forma sensual e hipnotizadora,como um homem desse que eu mal conheço consegue mexer com os meus pensamentos desse jeito?eu nao sabia nada do rapaz;nem mesmo o nome e nao fazia questao de saber!massimo nao podia  nem sonhar que eu tinha ficado um pouco curiosa pra saber quem era o rapaz,se nao ele mataria ali mesmo o homem sem fazer questao de saber.e eu nao sei se aquele homem sabe que eu sou noiva de um dos chefe da mafia mais poderosa,que eu sou da familia torricelli,mas eu estava torcendo para eu nunca mais ver esse jovem de novo,por que se eu vesse,e estivesse com massimo do lado eu nao sei o que poderia acontecer,entao eu sou interrompida por olga que estava me dizendo que stela e lucca queriam ir ao banheiro,e eu disse a olga que poderia levar as crianças no banheiro sim,e que eu ficaria esperando na mesa da praça de alimentaçao,com os bebes,entao sai olga,stela e lucca,me deixando sozinha ate que vejo o jovem rapaz caminhando ate mim, ate o jeito de ele caminhar e atraente e ao chegar ele me cumprimenta.

-bom dia,linda moça,prazer,meu nome e guilherme d'leone e ele estende as maos para me cumprimentar,e eu respondo em tom gentil:- prazer e meu;laura biel torricelli,e eu trato de perguntar ao jovem rapaz:-a gente se conhece,de algum lugar?e ele responde:- aposto que sim.e o rapaz me pergunta,voce nao e aquela laura biel que meses atras sofreu um acidente de carro,saindo do hospital?e eu respondo:- sim,sou eu,a propria, e o homem me pergunta:- o que uma moça,tao linda faz perdida aqui sozinha?e ainda mais com dois bebes que e a cara da mamae?rsrs

e eu respondo:- nao estou sozinha,estou com a minha amiga e cunhada,que foi ao banheiro levar a minha filha e o meu sobrinho,para fazer xixi. e entao o rapaz pergunta surpreso:- voce tem outra filha,como se chama? e eu respondo:-stela,e tem quatro anos!e o rapaz diz:-deve ser tao linda e encantadora,como a mae. eu digo:-ela e sim.uma criança adoravel.

e o homem me pergunta se podemos ser amigos.eu respondo:- sem querer ser chata e inconveniente,mas,eu sou noiva de um dos chefe da mafia mais poderosa,e o dom massimo torricelli;se por acaso ele ja ouviu falar da familia torricelli.

e o homem responde:- sim,eu ouço falar muito sobre voces,e tudo o que tem a ver com a sua familia e manchete de capas de revistas e tabloides,eu que liguei para o seu marido,quando voce sofreu o acidente,nao sei se ele te contou.

e eu respondo:-nao,nao me contou mas eu acho que ele esqueceu,e ao olhar para o lado,avisto olga voltando com as crianças,e me despeço rapidamente do homem e digo que agora preciso ir embora,pois tenho muitas coisas para fazer!e o homem responde:-ate breve,laura biel.eu penso comigo mesma:ainda bem que esse pesadelo chegou ao fim,nao quero mais ver esse rapaz.

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora