A viagem

258 22 7
                                    

finalmente chegou o grande dia,a estreia da minha coleçao,antes de viajar teria que passar em dois lugares:primeiro na mansao para conversar com massimo e depois iria na casa de meus pais deixar stela para eu poder ir viajar tranquila,mas antes de tudo, primeiro tinha que tomar um belo de um banho;liguei o chuveiro e deixei a banheira encher e depois tirei a minha roupa e entrei na banheira e comecei a relaxar porque o meu voo ia sair no começo da noite entao eu tinha que ficar linda e deslumbrante para o que estava por vir!e na banheira mesmo fechei os meus olhos e as lembranças de massimo vieram  na minha mente como uma fonte de agua corrente entao perto da banheira tinha um pequeno criado mudo peguei meu amiguinho roxo e deslizei ate a minha buceta que ja estava ardendo de tanto tesao, e eu me tocava so de pensar naquele homem me tocando,me beijando,me acariciando,me atiçando provocando o meu lado ousado,nos tranzando devagar quase parando,massimo e uma coisa de outro mundo e um DEUS esculpido para mim.eu nao podia deixar de ir ver e falar com massimo porque eu ia ficar uns dia fora para  lançar a minha coleçao de roupas.e quanto me dei conta e olhei as horas ja era 17:20 entao me levantei da banheira enrolei  toalha no meu corpo e a outra no meu cabelo,fui ate o meu closet e escolhi a melhor roupa que eu tinha para vestir.peguei um vestido  florido e uma calcinha de renda branca,fiz um coque alto no meu cabelo,fiz uma leve maquiagem e passei na minha boca um batom rosa e um perfume no meu pescoço e peguei minha bolsa de mao,pus meu celular e meus cartoes de credito e peguei a chave do meu carro que massimo me deu de presente de casamento e sai,dirigia o mais rapido que pude para chegar a mansao e eu estava a cem quilometros por hora,chegando la eu digitei a senha do portao e ao se abrir os portoes entrei com tudo com o meu carro,mal os seguranças de massimo abriram a porta do meu carro para mim descer eu ja pulei para fora e fui correndo para dentro para encontrar o amor da minha vida;entrando na mansao vi que tudo continua do mesmo jeito nada foi mudado ou trocado eu sai para procurar ele em todos os comodos da casa,ate nos lugares de mais dificil acesso pra minha surpresa ele ainda nao tinha chegado,o que eu fiz foi esperar ele na biblioteca.e olhando cada canto  da casa pequenas coisas havia mudado mas uma coisa me chamou a atençao: numa pequena moldura de porta retrato preta tinha a foto dele e da vagabunda de ana estavam abraçados um de frente para o outro.como ele  pode?sera que ele esqueceu que anos atraz no baile  de mascaras ela tinha dito:-vou mata la voce tirou de mim a coisa que mais amei,agora sou eu que vou tirar de voce a coisa que vc mais ama,essas palavras ficaram cravadas no meu coração.alias eu coloquei o porta retrato de volta no lugar  e fui me sentar por que tinha ouvido passos só podia ser ele quando escuto o ranger da porta da biblioteca se abrindo, e ao virar meu rosto para olhar era como se uma miragem estivesse sendo passada diante dos meus olhos,era como se um anjo estivesse vindo do céus para falar comigo e no momento fiquei paralisada não consiguia me mexer!

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora