ressaca

413 28 26
                                    

Depois que eu me separei da laura,eu vivia em um dos meus clubes pela Itália,o clube era um lugar bem grande,com um globo de luz iluminando de várias cores e lá tinha várias salas,mas uma em particular era minha por que é meu camarote de lá de cima eu via o que acontecia lá em baixo,neste lugar é rodeado de mulheres de tudo que e tipo tinha bebidas e drogas;depois que eu me separei daquela que um dia foi a minha esposa,a luz dos meus olhos; eu tentava consumir a dor que havia dentro de mim por que Laura havia me machucado de uma tal maneira que eu não estava conseguindo cuidar mais dos negócios da família ainda bem que tinha meu irmão ao meu lado para me ajudar com o que eu precisava e tinha também Mario que estava conosco a muito anos desde a morte de nossos pais e eu por outro lado saía com várias mulheres mas eu ainda me lembrava de Laura como na primeira vez que eu a vi em sonho quando levei o tiro e depois no aeroporto aqui em Sicília e nunca poderia esquecer do som da sua voz,da maciez dos seus cabelos,da sua pele macia e do gosto doce da sua boca,como uma mulher igual a ela tem a capacidade de me deixar louco!-porrah o que está acontecendo comigo? Por que justo agora eu voltei a pensar em Laura?ela resolveu me abandonar pra viver com o merda do nacho mas eu tinha que me reerguer aliás eu tinha perdido muitos negócios e alianças importantes para a família Torricelli...

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora