hoje laura e eu teremos uma noite especial,so nos dois,irei levar ela para um passeio no titan e assim aproveito pra perguntar a ela de uma forma especial se stela e ou nao a minha filha,mas primeiro eu tenho que preparar uma surpresa de arrasar pra ela,ligo pra ela e ela logo atende eu digo que hoje iremos sair,por que eu tenho uma surpresa para ela ficar pronta as 20:45 e laura responde que ta bom.e e eu desligo e começo a me preparar.pego o meu carro para ir pra casa so que antes passo numa loja de roupas e compro duas roupas para laura:uma e para ela ir ate o titan e a outra e lingerie preta ou vermelha,sei la;qualquer uma fica bem em laura,e compro tambem uma caixa de bombons de chocolate em formato de coraçao.antes de ir para casa,resolvo passar numa barbearia para fazer barba e cabelo;passadas algumas horas a barba e o cabelo estao prontos,agora posso finalmente ir para casa,buscar a minha amada,laura.chegando em casa procuro pela laura e encontro ela no nosso quarto tomando banho,e nao resolvo incomodar,vou ate a cama coloco partes da surpresa para ela com dois cartoes escritos,a primeira caixa com a roupa para ela ir ate o barco tinha um cartao escrito que dizia:se o amor e pecado,jamais serei inocente,pois jurei a mim mesmo,amar-te eternamente!va com essa roupa ate o barco,beijos te amo,massimo. e outra caixa que e rosa tinha um cartao que dizia:teu amor e feito um favo de mel.produto de flora virgem,e doce;teu amor e minha vida,meu ceu!essa e outra roupa para voce usar dentro do barco,te amo mais anda,massimo.deixo as coisas em cima da cama e vou para o quarto de hospedes me arrumar la,entao eu entro no chuveiro tomo um banho e ja saio;coloco uma camisa social branca e uma calça black,passo o meu perfume,penteio os meus cabelos para traz,coloco sapato e relogio e vou atraz da minha anja,subo as escadas e bato na porta...
e ela pergunta quem e?eu respondo que sou eu e logo ela diz que pode entrar e quando eu entro nao acredito no que eu vejo,laura esta deslumbrante com a roupa que eu comprei.um vestido longo em tom vinho com alças finas e duas aberturas uma que comeca dos ombros ate a cintura e a outra abertura e das coxas ate o peito do pe;ela esta magnifica com um batom pink,com coque em seus cabelos,uma sandalia preta,uma maquiagem clara,esta com os brincos,aneis e pulseiras que eu dei no dia que nos casamos.e caminho ate ela e digo;ESTA LINDA,BONEQUINHA. e ela responde que eu tambem estou com um beijo e logo da para perceber que meu pau responde na mesma hora, e e ela percebe isso,mas hoje vou foder laura com tanta força mas tanta força que os gritos dela serao ouvidos em toda a varsovia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love game(jogo do amor)
FanfictionMassimo e Laura seguem caminhos diferentes,mas a paixão ainda fala em seus corações enquanto Massimo vive a sua vida entregue à bebidas,as drogas e as mulheres; Laura seguem sua vida casada com um dos traficante da família rival.mas alguma coisa...