Estou eu(masimo) em casa,com a nossa família,rindo,conversando e brincando,as crianças estão na piscina,e nós homens ficamos num canto conversando e enquanto as mulheres ficavam em outro canto,todas estavam lá menos laura,o amor da minha vida,o meu anjo de luz,a minha esposa e companheira,eu já havia notado que de uns dias pra cá,ela tem estado estranha,mas quando eu vou perguntar ela diz que é nada com o que eu deva me preocupar;eu não faço muita questão em saber por que eu confio cem por cento em laura e dou a minha vida pela dela ou de qualquer pessoa da minha família,eu não vou medir esforços para proteger alguém que eu ame e admire,mas hoje eu não sei por que estou tão emotivo e protetor com todos até com Laura,eu não estou me sentindo bem agora,estou com um presentimento,uma intuição de que alguma coisa ruim vai acontecer, espero que não seja com ninguém daqui,pela amor de Deus, não deixa nada nos abalar,nossa credo kkkk nem parece eu mesmo falando desse jeito,todo mundo aqui e eu com os meus pensamentos longe, quando de repente,recebo uma ligação do celular de laura,mas nao e a laura que atende,e um homem que me liga,muito nervoso e eu nao consigo ouvir ele direito e peço que se acalme e fale de novo,ele diz que laura sofreu um acidente de carro e foi levada as pressas para o hospital, e que o carro dela ficou todo destruido com a batida, e o homem que se chama guilherme disse tambem se eu(massimo)poderia se encontrar com ele para pegar as coisas de laura;coisas que foram retiradas do carro,esse rapaz falou que o hospital que laura foi levada chama ospitale giuseppe capilupi capri e eu disse ao rapaz que conhecia este hospital e sabia onde ficava,entao eu desligo o telefone e aviso a todos inclusive aos seguranças.
eu digo:-familia um minuto de atençao,pois o que tenho que falar e muito serio tem a ver com laura,ela acabo de sofrer um acidente de carro feio e foi levada as pressas para o hospital,quem acabo de me avisar,foi um tal de guilherme que achou as coisas de laura na sua lamborghini, que ficou toda destruida com a batida e esse moço disse tambem que o hospital se chamava ospitale giuseppe capilupi capri e ele disse que quando achou laura ela estava bem machucada e estava desacordada,eu realmente estou preocupado com ela e por isso vou ate o hospital alguns de voces vao comigo,os outros vao ficar aqui.
eu entao pergunto:-DOMENICO voce vai vir ou vai ficar?e logo domenico responde:-e claro que eu vou,nao te abandonaria por nada irmao,e eu pergunto:-alguem mais vai? e olga fala:-eu vou com voce domenico e massimo,so vou pegar a minha bolsa e ja volto,entao eu falo de novo:-o resto de voces ficam aqui na mansao e nao saiam por nada.
e chamo os meus seguranças entro na suv,eu vou no banco da frente do passageiro e domenico e olga vao sentados atraz,nao demora muito e chegamos ao hospital,e vou correndo como um louco e suando frio ate a recepçao e pergunto a moça sobre laura biel e ela me informa que laura esta no centro cirurgico e jaja o medico ira vim falar com voces,e enquanto isso e para nos(domenico,olga e eu)aguardarmos na sala de espera e fomos para la e nos sentamos.
estamos aqui sentados e nada de o medico aparecer e me dar noticias sobre a minha mulher,eu(massimo) to aqui sofrendo e com medo de perder laura para sempre,fomos feitos um para o outro,e ela nao pode ir, nao pode me deixar;e começo a chorar sentidamente e vendo isso olga e domenico me abraçam e pedem para eu ter muita calma,que tudo vai dar certo no fim,e que laura e e eu iriamos ter muito tempo juntos,ate ficarmos velhinhos e de cabelos brancos.e depois de uma hora e meia o medico aparece e pela sua cara,parece que as noticias nao sao nada boas;espero que nao seja o que eu estou pensando,por que se for isso, eu nao sei se conseguiria suportar a dor de perder a mulher que se ama!
e o medico disse que se chamava claudio e precisava falar sobre laura com alguem da familia,e eu disse que todos eram da familia,e o medico pediu que o acompanhasse ate uma sala particular e seguimos ele e entramos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love game(jogo do amor)
FanficMassimo e Laura seguem caminhos diferentes,mas a paixão ainda fala em seus corações enquanto Massimo vive a sua vida entregue à bebidas,as drogas e as mulheres; Laura seguem sua vida casada com um dos traficante da família rival.mas alguma coisa...