CARTÓRIO!

91 7 7
                                    

Massimo

no dia seguinte acordei cedo,antes de laura.tomei meu banho,deixei laura dormindo e sai do quarto.fui até a biblioteca,dentro de alguns minutos domenico  e eu teriamos uma reunião por video conferenciapara resolver alguns assuntos. mais tarde laura e eu iamos sair com as crianças.

cheguei a sala e vi que as crianças ja haviam acordado,estavam sob os cuidados de olga.dei bom dia a todos e a pequena Stella veio até mim.

-bom dia papai.onde está a mamãe?-dei um beijo em sua cabecinha.

-Ela está dormindo meu amor.vamos deixar que ela durma.

-Está bem papi.-ela respondeu,e foi brincar.

domenico e eu fomos para a biblioteca e algumas horas depois nossa reunião finalmente acabou.sai da biblioteca e  encontrei as crianças com as babás,já prontas para sair.resolvi subir até o quarto para ver se minha baby ainda estava dormindo,e para a minha surpresa não a encontrei na cama.

ouvi barulhos vindos do banheiro,abri a porta e vi laura no chuveiro tomando banho,entrei em silêncio,ela não percebeu,tirei minha roupa,entrei no box e tomei banho junto com ela.terminamos nosso banho e começamos a nos aprontar para irmos ao cartório registrar os bebês Laura foi até o closet e pegou uma roupa que eu nunca tinha visto ela usar antes,estava ainda envolta em um plástico de proteção.uma jardineira preta,com uma regata branca,ela prendeu os cabelos em um coque simples,colocou suas joias e um tênis listrado,passou nos lábios um batom rosa e pegou a sua bolsa.

descemos,pegamos as crianças,colocamos elas nas cadeirinhas no carro e partimos para o cartório.Domenico iria conosco para nos ajudar com Stella.quando chegamos,Stella desceu do carro e começou a correr e  pular pelo estacionamento.O cartório ficava dentro do Shopping e estava muito movimentado.Stella caminhava de mãos dadas com DOMENICO enquanto laura carregava bella e eu seguia com ricco no colo.Os bebês dormiam tranquilamente,enquanto Stella pulava e a todo momento perguntava sobre as coisas que via,curiosa e encantada com a beleza das lojas pelas quais passávamos.O Shopping era muito bonito,bem decorado,em um estilo rústico e encantador.as pessoas que passavam olhavam encantadas com os bebês e com a beleza de Stella.

Depois de  tanto andar,finalmente chegamos ao cartório,abri a porta para dar passagem à laura e DOMENICO com a pequena e entrei também. Fui até o  balcão e disse a  moça que estava ali e tínhamos um horário marcado para registrar as crianças, e ela pediu que  aguardàssemos um instante. Depois de esperar por uns minutos,o escrivão apareceu,nos chamou e nós entramos com os bebês,enquanto DOMENICO  ficou com Stella na recepção. O escrivão confirmou se estávamos ali para registrar os bebês,laura entregou a ele todas as informações de nascimento dos bebês,ele foi digitando tudo em um computador,e em poucos minutos nos entregou as certidões e pediu que assinassem o livro de registros.laura assinou primeiro e em seguida eu assinei.Desta forma,nossos filhos ficaram registrados como bella biel torricelli e ricco biel torricelli.

saimos do cartório e paramos em um restaurante na praça de alimentação do Shopping para comermos alguma coisa,pois já se aproximava a hora do almoço.após almoçarmos,fomos embora para casa.ao chegarmos,Domenico deixou Stella com  a babá e laura subiu para o quarto com os bebes,permaneci no andar de baixo por um tempo,conversando com Domenico,e subi para o  quarto.
Ao abrir a porta,vi  a cena mais linda, os bebês dormindo juntos no berço e laura deitada na cama,linda,cheirosa,dormindo tranquilamente.

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora