cha de revelaçao!

171 8 6
                                    

estava tudo perfeito,para o cha de revelaçao,e hoje que massimo e a familia inteira ira saber que eu estou gravida de dois,um casal na verdade(menino/menina)e tambem vao saber a paternidade de stela,esse e com certeza e um dos dias mais feliz da minha vida,chego na mansao e para variar nao tem ninguem em casa,isso e bom por que ja trouxe comigo os decoradores da festa dos meus bebes.deixo eles arrumando tudo para hoje a noite e antes de sair,digo que o local da festa vai ser no pequeno salao,na outra ala da mansao;ala sul e os decoradores,ja comecam a montar tudo.eu saio para ligar para olga,por que na verdade eu nao ia revelar a ninguem,agora,mas olga e quase uma irma para mim,se eu nao contar ela,sabera que estou escondendo alguma coisa,e tambem por outro lado,eu preciso da ajuda dela para nao deixar ninguem entrar no salao,antes de tudo pronto.entao eu ligo para olga e peço a ela para vir ate a mansao, que tenho algo de muita alegria para contar a ela e a todos,e preciso da ajuda dela.e ela confirma que so vai pegar a bolsa e ja vem!eu digo a ela que to esperando perto da piscina.

depois de alguns minutos,ela chega toda animada,me dando uma abraço caloroso, e perguntando a mim o que,de tao importante,eu queria falar a ela?e eu respondo a ela,para se sentar primeiro,por que o que eu vou falar,vai dar um baque nela.e depois de alguns minutos ela se senta e fala:-anda,puta,dessembucha o que vc quer falar?e eu digo a olga:-qual das duas noticias voce quer saber primeiro?e olga diz:-nao sei,qualquer uma,sei la.

entao eu digo:-entao,minha amiga,esses dias,massimo ficou me perguntando se havia alguma possibilidade de stela ser filha dele,eu disse que nao,mas se for ver bem,todas as caracteristicas de stela,batem com as de massimo,entao para comprovar se era verdade ou nao,resolvi fazer um teste de paternidade entre stela e massimo,e eu fiquei chocada,no sentido bom,com o resultado do teste.

entao olga diz:-e qual foi o resultado do teste?fala logo,laura!entao eu respondo a ela que o resultado do teste foi positivo,que massimo e mesmo pai biologico de stela,e que hoje estava organizando no salao uma pequena festa para contar a massimo e a tods, e que precisava da ajuda dela para ninguem entrar no salao.e olga fala para mim(laura)que pode deixar,entao olga respira fundo,por que ja desconfiava que massimo era pai de stela,nao tinha como nao ser.

e olga diz:- ainda bem que e so isso;uma noticia boa para alegrar essa familia,e eu retruco e digo:- que isso nao e nem a metade,e que tem mais por traz disso,e olga fica pasmada por que achou que eu tivesse contado tudo,mas eu digo que nao...

entao olga fala para mim:-se tem mais alguma coisa laura,que eu nao saiba,e melhor voce me contar logo,por que se nao,ou eu tenho um treco do coraçao ou te mato rsrsrs e eu digo a olga para parar de ser tao dramatica,por que eu vou dizer,e digo de uma vez:-EU ESTOU GRAVIDA DE DOIS,UM CASAL,voce entende isso olga:EU ESTOU GRAVIDA DE MENINO E MENINA PORRAH, e olga fica sem acreditar no que eu estou falando,e poe as mãos nas boca.e ainda com cara de feliz e alegre,por que quando eu disse  que ela ia levar um baque,ela levou mesmo,ela nem sabia o que falar,pois estava perplexa em quanta informaçao,ela havia recebido em um dia so,quando fomos interrompidas por um dos decoradores dizendo que a decoraçao e tudo mais ja estavam prontas.

e eu disse a olga que ficamos conversando e nem vimos a hora passar,e corremos que nem umas malucas para dentro da mansao,e fomos se arrumar,quando passada a decima nona hora,ja estavamos prontas e olga ja havia avisado a todos por mensagem.e quando deu a hora certa ja tinha chegado todos:ammy,domenico,lucca,stela,meu pai e minha mae e principalmente massimo.ja estava na quase na hora da festa.

entao eu começei meu pequeno discurso:-massimo eu te amo,do fundo do meu coraçao,meu amor por voce e eterno,preparei essa festinha especialmente para voce e para todos,voce merece o mundo,por isso,tenho algumas surpresas  para voce mas primeiro quero que voce leia isso na frente de todos,e eu entrego o envelope preto;onde diz a paternidade de stela.e depois de ler,ele  grita:-pessoal,eu sou pai de stela e stela e minha filha,massimo sai correndo para abraçar e pegar stela no colo e vai enchendo stela de beijinhos;ela ama,meu coraçao se enche de alegria,e agora eu peço que massimo me acompanhe para cortarmos uma fatia do bolo,e nos cortamos e do bolo,sai uma fatia amarela,e o pessoal fica sem entender nada.e eu explico que e para fazer um misterio,e todos caem na gargalhada!

depois eu falo a massimo que em cima da mesa,tem dois pratos e nesses pratos tem dois cupcakes,e para ele morder um e depois morder o  outro.ele morde;o primeiro sai confete azul,e massimo diz:-e menino?e eu respondo:-nao sei,voce vai descobrir,kkkk e depois massimo morde o outro cupcake e sai confete rosa,porem ele e todos ficam novamente sem entender nada!e por fim eu peço a olga que traga a caixa grande e entrego nas maos de massimo,e peço que ele fique de frente para todos,e abra a caixa...quando massimo abre ele tem uma grande surpresa,de dentro da caixa sai varios baloes transparentes flutuando,um deles esta escrito:-  PARABENS,PAPAI MASSIMO e o outro esta escrito:-somos um casal(menino/menina)e viemos para alegrar!estamos chegando.

e quando massimo olha para mim,cheio de amor e ternura,ele solta stela de seus braços e me pega,me fazendo ficar no alto,eu sorrio para ele e digo bem alto para  todos ouvir:-MEUS AMIGOS E QUERIDOS PARENTES MASSIMO E PAI DE STELA AGORA,E EU ESTOU GRAVIDA DE UM CASAL,e todos ficam feliz por mim,e comemoram ate a festa acabar,a festa saiu como planejado,eu nao podia pedir mais nada,tudo o que eu preciso esta aqui,minha grande familia,agora a familia TORRICELLI esta completa!

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora