encontro inesperado

368 25 8
                                    

O dia tinha sido corrido para mim pois tinha saído cedo pra resolver umas coisas com a minha coleção de roupas que estava para lançar e Stela tinha ido comigo eu não confiava muito em nacho para cuidar porque ele nunca deu tanto assim o amor de pai que ela precisava,e quando chegamos em casa resolvi chamar a babá para levar Stela pra um banho e comer alguma coisa pois a minha pequena estava cansada do dia exaustivo que foi hoje e também resolvi subir para o meu quarto para tomar um banho e descansar pois daqui a 10 dias eu iria viajar pra lançar a minha coleção de roupas mas antes teria que passar nos meus pais para deixar Stela com eles e eles amavam mimar Stela e minha pequena se esbaldava ao ficar na casa da vovó e do vovô e nesse estreia eu iria me encontrar com olga e Amy horas antes para acertar os últimos detalhes pois fazia tempo que não me  encontrava com elas só por ligações e mensagens,chegando ao meu quarto e fiquei torcendo para nacho não estar lá e por sorte não estava mesmo ufa,e fui ao meu closet e separei um conjuntinho que iria vestir, então  eu tirei a minha roupa e antes de entrar no banho peguei o meu amigo rosa(vibrador)e fui para o banheiro enquanto eu me ensaboava com uma mão a outra deslizava com meu amiguinho para minha buceta que estralava de desejo e prazer ao me pegar pensando em massimo;ele sabia me satisfazer em todos os sentidos e tinha um pau que foi feito pelo diabo e grande e liguei o meu amigo e  eu aumentava cada vez a velocidade,eu tinha que ligar pra Massimo pra resolver as coisas mal resolvidas que ficaram pra traz no nosso relacionamento...

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora