o recomeço!

169 10 7
                                    

eu(massimo)estou fazendo junto com olga e domenico uma festinha de recomeço por que laura esta bem de novo e hoje laura recebe alta,e podera vir para casa.meu coraçao ja se alegra por dentro,e fica ainda mais feliz quando eu pego meu celular e vejo,que e a enfermeira do hospital esta ligando para dizer que laura acordou do coma e esta chamando por mim.eu nao posso acreditar,entao eu pego as minhas coisas,desço correndo as escadas e aviso rapidamente o pessoal que laura acordou e quer me ver e que eu estou indo la!e digo a eles tambem para ficarem na mansao,e terminar de arrumar a festinha de boas vindas de recomeço da laura,que quando saisse do hospital;ele iria levar laura para um passeio so entre eles dois,para distrai-la e que quando tivesse tudo pronto,e para ligar avisando.falo para olga que quando nos(laura e eu) chegar na portao principal da mansao;e pra ela colocar para tocar a musica favorita de laura,chama criminal da cantora britney spears,e olga diz  pode deixar.entao vou ate a garagem e pego o meu carro e saio o mais rapido que eu pude,e quando chego no hospital e subo ate o quarto de laura,ela ja esta pronta e ao me ver,abre um sorriso de orelha,ela quer correr ate mim mas quando eu chego na porta do quarto,eu peço para ela nao fazer esforços e ela concorda plenamente.chegando perto de laura,eu abraço,beijo,pego no colo e agarro na sua cintura,e pergunto como ela pode fazer isso conosco? e ela simplesmente responde que nao sabe como isso aconteceu e eles teriam muito tempo juntos,e quando laura melhorasse um pouco;ela vai me contar como tudo isso aconteceu,nos minimos detalhes.e eu digo que antes de ir para casa,eu quero mimar muito ela,fazer tudo que ela quizer,levar ela para passear;so eu e ela,e laura me pergunta por que eu estou tao estranho e eu respondo que nao tenho nada,mas a verdade e que eu nao quero que laura desconfie da festa surpresa que estamos preparando para ela!entao esperamos o medico chegar para dar alta para laura,e por falar no medico,ele acaba de chegar e pergunta a laura,como ela esta se sentindo? e laura responde:-como se tivesse passado um caminhao,doutor claudio kkkkk.e o medico diz a ela que isso e normal, que nos primeiros dias ela vai se sentir assim,mas que depois passa...e o medico pede para nos(laura e eu)irmos juntos com ele,em outro consultorio;e vamos,chegamos e nos sentamos.e o medico começa a preescrever um receituario com todos os medicamentos  que laura vai ter que tomar,e outro documento  que laura vai ter que ficar voltando ao hospital de duas em duas semanas para fazer analises sobre o seu estado apos o acidente,ate eles ter total certeza que dona laura esta completamente curada.e agora emfim,o medico diz a nos dois que ja podemos ir embora,e eu me despeço do medico com um aperto de maos e saimos!entao primeiro levo laura em lojas de roupas,depois em lojas de sapatos,joias,perfumes,sex shop e antes de irmos levo laura em um cabeleireiro,para se arrumar,e digo que hoje e uma noite especial,e laura pergunta por que? e eu digo:-minha amada,espera e ja voce vera.depois de muito tempo no salao,laura volta,esta inreconhecivel,esta muito elegante;nem parece a mesma laura biel que entrou nesse salao,horas atraz.e uma parada rapida,em qualquer restaurante para laura,comer alguma coisa;e ela come tudo que estava em cima da mesa,e em tom de brincadeira e eu digo que ela estava mesmo com fome e ela revida com uma resposta engraçada e diz:-meu amor,e que,voce nao sabe mas a comida de hospital e  horrivel kkkk e meu celular esta no silencioso e recebo uma mensagem de domenico,avisando que ja pode voltar,que a festa surpresa ja to pronta;e eu digo:-ok.e falo para a minha amada que ja e hora de voltarmos  mansao,e entramos no carro e fomos,chegando la eu digito a senha do portao de casa e logo em seguida mando uma mensagem para olga que ela ja pode por a musica criminal de britney spears para tocar. e eu volto a minha atençao a laura e peço a ela que abra a porta principal da mansao e quando laura abre a porta e acende a luz,fica emocionada e boquiaberta com o que encontra....

a sala esta toda decorada com bexigas amarela e lilas e tambem tinha confete por toda a mansao,e quando laura viu isso,nao sabia se ria ou se chorava,por que estava muito emocionada com tudo o que estava por vir,e todas as pessoas queridas que ela ama;estavam la:os pais dela,olga e domenico,stela, lucca,ammy e as babas das crianças,tudo estava perfeito para ela e nada poderia estragar,e tinha mais surpresa para vir!entao eu(massimo) peço a atençao de todos por que eu quero  falar umas pequenas palavras a laura na frente de todos,sobre o que laura significa para mim.e todos param de fazer o que estava fazendo e prestam atençao,entao eu vou no meio da sala e...

eu digo:-laura,voce parou meu mundo,e quando eu te vi a primeira vez,sabia que tinha que te procurar pelo mundo inteiro e te conquistar,so tenho que te agradecer por tudo o que voce me deu e esta me dando,as pessoas de fora que mal nos conhece tem inveja por que eles nao tem o que eu tenho;uma familia,voce e uma mulher muito linda,e nao posso esquecer de dizer que e muito sexy tambem,eu te amo por tudo que voce e,sei que voce fez mal escolhas no passado,mal ja passou,e agora voce esta aqui comigo e eu te digo so mais duas coisas;a primeira obrigada,por esta vida;baby e a segunda concederia esta dança comigo?e laura responde:-simmmmm!

e dançamos um pouco a musica criminal de britney spears, a favorita de laura,por que laura me falou que estava ouvindo esta musica quando nos conhecemos a primeira vez.e tudo ocorria as mil maravilhas,ate que a festa chegou ao fim,por que laura estava cansada e precisa descansar um pouco.mais eu tenho certeza que esta festa ficou para historia na mente e no coraçao de laura.agora eu estou completo!

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora