mario era um senhor de mais ou menos 70 anos,baixinho de estatura media cabelos pretos com tons de grisalhos e penteados para traz,moreno claro e não tinha família,a única família dele é a sua filha.mario era um pouco misterioso com os seus segredos, não revelava a ninguém e eu não estava disposto a perguntar!mas sei que um dia irei descobrir,ele estava conosco havia muito tempo;desde que meu pai era vivo e também antes de eu assumir o cargo de DOM.ele estava aqui como guarda costas meu e do meu irmão domenico e toda e qualquer pessoa...mario sabe muito bem da minha busca pelo mundo inteiro atrás de laura,ele nunca foi a favor desse relacionamento,ele sempre preferiu a ana;mas a escolha de ficar com a mulher que eu amo e minha e não dele.ele nunca gostou de laura;mario e laura nunca se deram bem,se suportavam mas nenhum dos dois ia com a cara um do outro parece cão e gato k k k k k,ele diz que as polonesas são as mais difíceis e rebeldes de se lidar.em certo ponto sim por que eu me lembro quando laura foi sequestrada pelos meus homens a mando meu,ela não suportava ficar na mansão,tentou diversas vezes fugir;chegava até o portão mas quando levava um susto desmaiava,laura tem problema cardiaco.ela um dia conseguiu tirar a minha arma de mim e apontar ela na minha direção...mario via tudo isso e não gostava nem um pouco,ele pedia para eu libertar a laura e voltar a ficar com a ana,mas e claro que eu fazia exatamente o contrário,isso e um dos privilégio de ser o chefe,o dono das coisas...eu mando em tudo e em todos,as coisas e como eu sempre quero!mario tratava ana super bem e enquanto a laura era rude e grosso,prepotente e eu vi ele fazendo isso diversas vezes,mas e claro que eu chamava a sua atenção,por que ele não deve tratar uma mulher assim ainda mais sendo a dona do meu coraçao.espero que com o tempo eu e laura amadureçam em todos os aspectos de nossas vidas,por que conforme o tempo passam estou percebendo que laura não e a mesma de antes;esta muito mudada.eu não estou me importando nenhum pouco com a opinião de mario,domenico ou qualquer outro se bem que domenico e laura se dão mega,ultra super bem,eu diria que parece que laura e casada com ele e não comigo rs r s rs pelo jeito que eles se tratam.mario quando ficavam bravo parecia um Leão feroz,disposto atacar,mas eu gosto desse cargo de chefe da máfia,de ser DOM Massimo Torricelli!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love game(jogo do amor)
FanfictionMassimo e Laura seguem caminhos diferentes,mas a paixão ainda fala em seus corações enquanto Massimo vive a sua vida entregue à bebidas,as drogas e as mulheres; Laura seguem sua vida casada com um dos traficante da família rival.mas alguma coisa...