passadas duas semanas...
eu nao sei porque mas estou me sentindo estranha,diferente,tudo o que eu como e bebo nao me caem bem no estomago.e ja corro para o banheiro para vomitar,todos ja me falaram para eu ir no hospital fazer uns exames,so para ver se esta tudo bem,eu sei que isso deve ser os ultimos acontecimentos que me faz eu ficar assim desse jeito,eu nao posso estar gravida,pelo menos nao agora,eu ja tenho stela,sera que isso e realmente possivel?esses pensamentos nao me saem da cabeça,ainda bem que massimo nao esta ouvindo isso,por que e bem capaz que ele fique se achando se eu estiver gravida de novo, e eu nao quero dar falsas esperanças a ele; nao e que eu nao quero outra criança,eu ate quero mas esse negocio de ter filhos tem de ser planejado,e nao assim de antemao ne? e ainda massimo me perguntando se stela e filha dele,por que ele quer saber?se bem que eu tenho minhas desconfianças;mas marcelo sempre me jurou,bateu de pe junto que stela e filha dele.e enquanto vou pensando nisso me da ate fome e como estou no meu quarto e nao resolvi sair hoje,liguei para a empregada me servir aqui no meu quarto,e ela disse que jaja iria trazer o meu almoço e so o que eu fiz foi ligar a televisao e esperar o meu almoço chegar.
depois de 15 minutos a empregada bate na porta,dizendo que esta trazendo o almoço e se pode entrar,eu respondo que claro,ela pode entrar,ela poe a minha comida em cima da mesa e sai me deixando sozinha,tem tudo que eu gosto:frutas,verduras,legumes e o principal da comida;o perogi acompanhado de um copo de suco natural de laranja, e eu como de tudo um pouco,quando dou por mim, ja devorei o prato inteiro,e logo em seguida escuto alguem bate na porta, perguntando se pode entrar,mas quando eu vou responder;corro rapido para o banheiro;para vomitar tudo que eu tinha do meu almoço no estomago.
quando eu estou no banheiro ajoelhada no vaso vomitando,vejo massimo atraz de mim,segurando os meus cabelos e perguntando se esta tudo bem!mas quando eu vou responder vem outra onda de vomitos e continuo a vomitar,ate que por fim os vomitos cessam e eu paro de vomitar.e vou abraçada com massimo ate a cama para me sentar.e de novo ele pergunta para mim:-baby voce,esta bem?o que esta acontecendo,porrah?
e eu respondo:-meu amor, ultimamente eu nao tenho me sentido muito bem,venho tendo muitoa enjoos,ansia de vomito,nauseas e nao consigo comer nada.e ele me olha com um olhar de proteçao e cuidado, ai ele se afasta de mim e se levanta e com as maos cruzadas em frente ao seu corpo ele antes de falar qualquer coisa,me encara por alguns minutos e
diz:-laura,para ser sincero com voce,eu estou ficando preocupado,todos tambem estao,isso nao e normal; voce sempre foi uma pessoa saudavel,me diz por favor,so quero te ajudar voce sabe disso ne?eu realmente me preocupo com voce!sera que voce por acaso,nao esta gravida?por que se estiver sabe que eu serei a pessoa mais completa desse mundo.
eu tambem acho estranho tudo isso que esta acontecendo comigo,mas eu nao posso estar gravida isso e impossivel,por que na gravidez da stela nao passei tanto mal assim,e voce nao sabe que bebes tem de ser planejado,e nos dois ainda nao planejamos nada?em tom de brincadeira massimo fala:-entao vamos planejar agora la no nosso quarto! e ai eu digo:-para de brincadeira,se bem que eu gostei da ideia kkkkkk.
entao vamos fazer assim para voce parar de se preocupar e os outros tambem,ligo para a minha doutora ou doutor e marco uns exames,se eu estiver gravida ai nos dois ve como prosseguir mas se eu nao tiver nada de grave voce senhor DOM MASSIMO TORRICELLI,sera meu todinho meu, e ai eu farei o que quizer;cobinado?massimo responde :sim senhora,torricelli.
e ai eu pego o meu celular e ligo para a doutora dizendo que quem fala e laura biel torricelli e que quer marcar uma consulta para o dia seguinte se poderia ser para as 8:00 ? e a doutora responde que sim,que combinado, e elas se veriam no dia seguinte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love game(jogo do amor)
FanfictionMassimo e Laura seguem caminhos diferentes,mas a paixão ainda fala em seus corações enquanto Massimo vive a sua vida entregue à bebidas,as drogas e as mulheres; Laura seguem sua vida casada com um dos traficante da família rival.mas alguma coisa...