NOITE DE AMOR

258 19 0
                                    

Hoje eu Laura Biel tenho que estar preparada,para meu marido e provar a sua confiança por ter me escolhido e eu não vou decepcionar Massimo,então como uma mulher preparada eu trouxe uma bolsa grande com tudo o que eu comprei na minha viagem e hoje eu iria usar com ele ou melhor ele em mim,eu estava completamente Loka ao pensar nisso e também minha buceta latejava com as coisas boas que iria acontecer hoje essa seria e vai ser a nossa noite de amor,de pura paixão,luxo e muito sexo,ele me desejava e eu desejava ele,a nossa noite iria pegar fogo,com massimo todo sexo era gostoso e maravilhoso.nenhuma mulher ficava insastifeita com massimo,ele é um homem incrível e muito sedutor, então resolvo me aprontar para isso por que hj a noite vai ser toda nossa! então eu tomo um banho bem demorado com os sais de banho mais perfumados que existem,lavo meus cabelos com shampoo e condicionador e saio do banho;coloco uma roupa de dormir bem sexy de cetim vermelho e uma calcinha de renda preta,passo meu perfume,escovo os meus dentes e cabelos e espero massimo chegar do serviço...quando ele chega e sobe para o quarto e me vê daquele jeito,ele já sabe o que eu quero e não faz muita questão de falar que não,então ele diz que vai tomar banho e já volta;quando ele volta ele já está perfumado cheiroso e olha nos meus olhos e diz: NÃO  ME PROVOQUE,e logo depois de me dizer isso ele me empurra na cama e sobe em cima dela e rasga a minha roupa e começa a chupar os bicos do meu seios,e como,ele tem uma boca que só por Deus,e com a sua mão grande ele enfia dentro da minha buceta que já está molhada,fazia tempo que eu não sentia ele desse jeito,e com uma força me vira de quatro e me dá uns tapas e a outra mão livre segura no meu pescoço enquanto estou de costa pra ele,e  massimo faz aquele movimento várias vezes de ir pra frente e para traz e enquanto isso rebolo no seu pau;agora ele tira da minha buceta e coloca na minha bunda e essa transa me deixa toda arrepiada.e ele beija a minha boca com uma velocidade frenética,e em seguida passa a ponta da sua língua quente do começo do meu pescoço até o fim da minha cintura e eu é claro que agarro nos seus cabelos e passo a minha mão pelo seu tórax másculo até chegar no seu pau que está volumoso devido a sua ereção, então eu pego o seu membro nas minhas mãos e coloco ele todo dentro de minha boca e ele me segura pra eu não me soltar e beber a sua porrah e eu já estou quase perdendo o fôlego e Massimo percebe isso e pergunta se está tudo bem?e eu confirmo que sim...aliás Massimo começa a usar meus brinquedos em mim,e isso me deixa com mais tesão ainda,e eu chupo os meus brinquedos para deixar ele Loko e ver a sua reação e ele não se controla e puxa os meus cabelos para traz com força até colocar de novo na minha bunda, até que não resistimos e gozamos juntos;e tomamos um banho juntos, trocamos de roupas e fomos dormir e assim termina a noite de amor!

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora