como irmãs!

109 8 7
                                    

quando olga retorna a mesa,vejo que esta com uma cara de curiosa e ansiosa ao mesmo tempo e eu pergunto a ela o porque dessa cara e antes de falar qualquer coisa,ela faz aquela cara de que eu estou escondendo algo;para falar logo.entao olga diz:-vai,desembucha vadia,fala logo!e eu respondo:-falar o que?eu não tenho nada para falar,kkkkkk.e olga diz:-voce pensa que eu nao vi,de longe antes de eu retornar a mesa,voce conversando com  um homem lindo;quem era?e eu digo a olga:-amiga,sua puta,eu vou te contar tudo o que precisa saber mas não na frente das crianças,deixe chegar em casa primeiro,esta bem? e olga faz aquela cara de emburradinha favorita e diz:-ok,vadia rs rs,mas nao pensa que vai escapar. e eu respondo a olga agora vamos para casa pois esta ficando tarde e temos que voltar para as nossas casas e nossos marido,entao olga e eu chamamos os seguranças,pegamos as crianças e as compras entramos no carro e retornamos de volta para casa.graças a DEUS...chegando em casa,nossos marido e filhos vem ao nosso encontro,domenico e lucca vao com olga e massimo,stela e os bebes ao meu,entao entramos para dentro da mansao e conversamos um pouco todos juntos.as baba levam stela e lucca para tomar um banho,comer alguma coisa e brincar com os brinquedos que eu e olga compramos.so ficamos olga,eu,domenico e massimo...ate que eu disse para o meu amado marido:-meu amor,estou cansada do passeio,vou subir e tomar um banho e descansar!me despeço do meu dom com um beijo na boca e de domenico com um beijo no rosto e antes de subir chamo olga,para me ajudar a levar as sacolas,deixando massimo e domenico sozinhos.entao olga e eu subimos as escadas,rindo e conversando.ao chegar em meu quarto,pusemos as sacolas em cima da cama,e disse para olga que so ia tomar um banho e ja voltaria para contar a ela sobre o rapaz.e olga disse que iria pra casa tomar um banho tambem e voltava daqui  meia hora.e eu disse que tudo bem,olga se levantou,abriu a porta do quarto e saiu,me deixando sozinha.vou ate o  banheiro,ligo o chuveiro e deixo a banheira encher e depois de ela cheia,desligo o chuveiro.prendo os meus cabelos em um coque  e entro na banheira e fico relaxando...eu nunca na vida trairia massimo por qualquer outro homem,sendo ele bonito ou nao.mas como um homem que eu acabo de conhecer e so me viu duas vezes,me deixa assim tao,desnorteada?sao tantas perguntas que merecem uma resposta,eu amo o dom massimo e prometi a ele quando voltamos,que jamais eu faria isso de novo,porque agora quando estavamos indo bem com  nossa familia,aparece esse homem pra tirar a minha paz e sossego!entao me levanto da banheira,me seco,como alguma coisa,coloco uma roupa confortavel e rapidamente pego no sono.quando eu acordo vejo massimo tomado banho,e deitado dormindo so de cueca box  perto de mim,de levinho passo a minha mao no seu pau por cima da cueca e sinto sua ereção mas resolvo deixar ele dormir,quando eu vou me levantar e fico de costas para massimo,sem que eu perceba ele acorda e me puxa de volta pra cama e...massimo segura a minha cabeça;ele quer que eu o chupe,prontamente obedeço,então eu abaixo a sua cueca e começo lambendo as suas bolas,de baixo para cima,ate chegar na cabeça do seu pau e ai eu dou umas mordidinhas leves,e começo a chupar,fazendo o movimento sobe e desce e sei que dom esta prestes  gozar continuo,ate que o dom nao se segura mais e acaba gozando seu esperma quente na minha boca.eu como uma boa garota,chupo os meus dedos na sua frente para provocar-lo,massimo em seguida me vira de quatro e da uns tapas na minha bunda;quanto mais dom me da uns tapas mais arrebito e dom coloca seu menbro que está grande por causa da sua ereção incontrolavel,e eu peço ao dom que faça o que quizer comigo;me coma me foda,mas faça tudo com força,e rapidamente massimo da o que eu estou pedindo,agora massimo tira seu pau da minha entrada anal e coloca na minha pepeka que esta inchada e vermelha,e cada vez mais com força,e logico que fazemos amor enquanto nos beijamos e trocamos carinhos.agora dom fica de barriga pra cima;que e para mim sentar em seu pau,ficamos frente a frente!enquanto rebolo no seu pau dom abocnha os meus mamilos,me fazendo ir a loucura,estou quase perdendo os sentidos com massimo,ele passa uma de suas mãos no meu clitoris e que mão que dom massimo tem,estou sem chão...ele quase não para,e uma maquina de fazer sexo;mas agora eu não quero saber de nada,só quero saber de sentir o meu homem,meu dom.adoro essas tranzas que nós temos,sempre se acende muito amor,fogo e paixão em nós,e estamos ainda aprendendo a nos amar,mas dom esta quase ficando sem folego e eu peço que ele continue mas não resistimos e acabamos gozando juntos e caimos suados na cama um do lado do outro,tudo o que eu DEUS me deu de precioso eu amo e nunca vou deixar faltar nada pra ninguém,minha familia é minha joia rara.

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora