a pessoa certa

275 23 9
                                    

eu massimo nao podia acreditar no que eu estava ouvindo e acontecendo laura me ligando,porque isso agora?justo quando eu estava me reerguendo dando uma novo sentido a minha vida e aos negocios!o que ela queria ou poderia vir a querer?  esses sentimentos por ela martelavam minha mente,nosso casamento tinha saido as mil maravilhas dei tudo a ela,tipo tudo que uma mulher possa querer.quando nos casamos tinha luxo,glamour e varios fotografos a nossa espera tirando varias fotos,comprei roupas e joias caras,eu ainda amava laura com toda a certeza eu ainda tinha sentimentos por ela;e quando ela me ligou fiquei abismado no começo mas eu tinha que manter a minha postura de DOM!e a laura era tudo pra mim eu nao pensava que um dia eu a perderia e que ela seria de outro ainda mais daquele verme...ver laura todos os dias ao meu lado na cama era como ter a visao do paraiso,mas isso acabou quando ela resolveu me deixar,aquela voz dela mexia muito comigo e ainda mexe mas para ver o que laura queria atendi a sua ligaçao,ela primeiro me desejou um bom dia e perguntou como estava!eu respondi que estava indo muito bem e ela disse que queria se encontrar comigo para resolver as coisas entre nos que ficou mal resolvidas,coisas que foram deixadas para traz; inacabadas eu tambem queria se encontrar com ela se possivel agora, mas tive que ter firmeza no meu tom de voz e ser frio eu nao poderia mais perder meu controle e ela disse tambem que sentia a minha falta e quando ela disse isso uma pequena ponta de esperança se acendeu em mim!tantos dias e tantos anos sei la quanto tempo sem ter noticias de laura e quando ela me liga da esse baque em mim!sera que ha ainda alguma chance de nos voltarmos e ficarmos juntos novamente?tudo que aconteceu e vem acontecendo durante esses dias e como uma chuva mista de emoçoes.ela disse que poderia ser encontrar comigo na mansao ou em mesina nossa antiga casa e depois de muito relutar, acabei concordando em se encontrar com ela,no outro dia eu tinha que estar pronto e disse a ela que iriamos nos encontrar em mesina na nossa antiga casa e ela confirmou e desligamos nossos telefones,mas ainda restava uma pergunta:sera que laura e ainda a pessoa certa?

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora