Fico imerso em meus pensamentos,pensando em tudo que aconteceu de bom ou de ruim com a nossa família,ainda bem que Laura está junto de mim de novo e junto com ela;Stela sua filha que eu amo como se fosse pai,como que eu queria que Stela levasse o meu sangue e sobrenome,pensando sobre tudo isso me fortaleceu a ser uma pessoa melhor e também a valorizar os esforços de outras pessoas,eu amo Laura com todo o meu coração!Stela é a cópia fiel da Laura, só nas atitudes que parece comigo,como uma verdadeira Italianinha.essas só me traz alegria quando estão juntas,eu queria dar o mundo a elas,mas sei que isso é impossível,eu não sou mais a pessoa que eu era antes,eu estou mudado e um pouco é graças a mim e também graças as pessoas que ficaram do meu lado,que nunca me abandonaram!e de repente escuto alguém me chamar e quando olho é Domenico ele disse que não podia interronper mas também disse que ouviu ele falar sozinho com os seus pensamentos.e massimo podia ser sim o pai biológico de Stela por que a menina se parecia com ele em tudo até nas atitudes,e ele precisava descobrir mais sobre Stela se quisesse ter a confirmação que é pai dela,que não tinha cabimento ser de outro cara,mas como que ele fazeria isso?isso ele disse que só massimo teria as respostas, Domenico disse que como um verdadeiro TORRICELLI não podia deixar do jeito que está.e que se Massimo fosse pai de Stela seria melhor ainda porque ele e Laura mereciam essa felicidade,essa descoberta só Massimo que teria que fazer a fundo;e agora meu irmão me plantou uma dúvidas na minha cabeça:a primeira é será que Stela é minha filha? Fico pensando em todos os detalhes desde o dia que eu conheci Laura até o dia em que ela foi embora,meu irmão podia ter razão seria bom para mim se eu fosse o pai dela e também para Laura e principalmente para Stela,elas ficariam muito feliz com essa notícia;por que de uma coisa eu tenho certeza:Laura prefere mil vezes que Stela seja minha filha do que daquele rato do nacho,e eu fico me remoendo pensar que aquele verme roubou tudo o que é meu,mas isso tudo eu vou recuperar até mais do que eu tinha, pode apostar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love game(jogo do amor)
FanfictionMassimo e Laura seguem caminhos diferentes,mas a paixão ainda fala em seus corações enquanto Massimo vive a sua vida entregue à bebidas,as drogas e as mulheres; Laura seguem sua vida casada com um dos traficante da família rival.mas alguma coisa...