teste de paternidade!

163 12 6
                                    

agora so tinha mais uma coisa a se fazer para a minha vida ficar completa,que e o teste de paternidade entre massimo e stela desse certo.para ver se massimo e mesmo o pai de stela ou nao,eu estava gravida de um casal,estava de novo noiva de massimo;o que mais eu poderia  querer?do jeito que as coisas ia se dessenrolando,eu tinha que fazer esse teste logo;pra ficar comprovado de uma vez por todas,por que eu(laura)tenho quase certeza que a minha filha stela tambem e filha de massimo,entao corri para o meu quarto,e peguei na segunda gaveta do criado mudo,dois saquinhos transparentes:um para por os fios de cabelo da stela e o outro e para por os fios do cabelo de massimo.tomei um banho rapido me troquei,peguei as minhas coisas e sem avisar ninguem fui ate o hospital!chegando la,falei para a moça do balcao que eu era laura biel torricelli e que veio para fazer um teste de dna,mas precisava ser em sigilo absoluto e que ninguem podia  saber,nem mesmo massimo,toda a equipe do hospital concordou e eu disse a eles que queria fazer uma surpresa a todos.e logo a medica vem ao meu encontro e pede a mim para eu acompanhar ate uma sala,e eu vou logo atraz,e nos conversamos um pouco,sabe de mulher para mulher;ate que ela pediu para mim entregar os saquinhos com os fios de cabelo da minha filha e do meu marido, e eu entreguei.e a medica me falou que os resultados sairiam daqui 10 dias e que alguem do hospital ligaria no meu celular para me avisar e ir ate la buscar os resultados,meu coraçao ja imagina a alegria de massimo ao descobrir que eu estou gravida de dois e para variar se stela for filha dele!eu fico boba ao pensar nessas possibilidades que se for verdades virarao surpresas para o meu amado,entao meu celular começa a tocar e ao acender o visor era massimo me ligando e perguntando aonde eu estava e se ia demorar por que ele chegou em casa e nao me encontrou,e ficou muito preocupado achando que tivesse acontecido alguma coisa!e eu disse que estava passeando um pouco,fazendo algumas comprinhas pequenas e cuidando de alguns assuntos,nada que massimo devesse se preocupar e massimo disse que tudo bem,que qualquer coisa e para laura ligar,eu adorava esse jeito tao protetor,tao cuidadoso,tao carinhoso comigo que esquecia dos problemas por alguns segundos e depois eu voltava a realidade,e quando eu me dei conta ainda estava no hospital,eu nao sei por quantos minutos eu deixei a medica no vacuo,mas disse a medica que eu precisava voltar a minha mansao por que estava ficando tarde e massimo tinha medo por mim que algo acontecesse ainda mais a noite,e a medica disse que ela tambem ja estava encerrando seu expediente e que logo ela iria embora descansar,por que todos os dias e dias de luta e eu apenas confirmei com a minha cabeça;abri a porta do consultorio e fui ate o estacionamento,liguei o meu carro e dirigi de volta ate a mansao,depois de algumas horas eu cheguei ,estacionei o meu carro e entrei quando  abri a porta da mansao,levei o maior susto de minha vida por que as luz estava apagadas e de repente alguem fala baixinho para mim assim:-buu?e acende as luz e depois diz de novo:se assustou,bonequinha?quando olho para traz e massimo quase nu,so de calça sem sapatos e sem camisa,entao ele pediu a minha mao e me levou ate o quarto,eu ja imaginava o que ele estava querendo,e como sempre eu nunca recusava,sempre faço as vontades de meu homem.entao fui com ele ate o quarto e...

Love game(jogo do amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora