Pov Brunna
Ontem foi o aniversário do Davi, desde que a Mia se foi embora, tudo o que fiz foi chorar. Penso na forma como me comportei. Não me posso arrepender, sempre gritei alto que estava a assumir que ainda é, mas hoje tenho remorsos. Quero conhecer o meu filho. Sim, o meu filho. Fui egoísta com ele e com o Lud. Ouvi bater à porta.
Bru : Sim- Eu disse limpar as lágrimas que corriam pelo meu rosto.
Mia : Minha filha, por que chora? ?
Bru : Mãe, quero conhecê-lo, quero fazer parte da vida dele.
Mia : Minha filha, orgulho-me que saiba disto em breve. Não podia forçá-lo. Tinha que sentir por si mesmo.
Bru : Mamã, sinto-o agora e mais e mais..
Mia : Não vai ser fácil porque conheces a Ludmilla, ela é teimosa e teimosa. Vais ter de lutar e não largar. Além do que aprendi ontem, tem o nome de Lud e namorada. É por isso que a Emily é a mãe dela. Viu-o crescer, viu-o dar os primeiros passos e assim por diante. Estou a dizer-te, Brunna, não vai ser um jogo divertido.
Bru : Conheço a mãe, conheço o Lud como o meu bolso. Não quero que seja outra mãe além de mim e do Lud.
Mia : Não podes ser egoísta, Brunna, não estiveste lá, não podes culpar alguém por cuidar dele por ti.
Bru : Eu conheço a mamã.- Só posso dizer isto. As suas palavras são cruas, mas precisava de ouvir estas palavras.
Mia : Não forces muito com o Lud, porque ela pode calar-se e arriscas-te a perder muito. Dar tempo ao tempo.
Bru : E ele gostou dos presentes, como foi a festa?
Mia : Acho que o urso era o seu favorito. Passava o tempo a abraçá-la, deitada em cima dela.Ela puxou do telemóvel para me mostrar as fotografias. Meu Deus. O meu bebé é lindo. Como poderia? As lágrimas começam a fluir de novo. A Mia está a abraçar-me. Pouco a pouco, estou começando a me acalmar. Estou determinado, quero falar com Lud. Mia deixa-me em paz, eu decido me preparar para ir para Lud. Não quero perguntar à Mia, por isso vou ao telemóvel dela buscar a morada do Lud. Ainda bem que encontrei. Vou buscar as chaves do carro. Estou a caminho da casa dele, em 15 minutos.
Estou nervosa, ansiosa, ansiosa, tenho a bola no estômago, estou suada. Apetece-me vomitar. Em resumo, Estou a sofrer.
Tomo a minha coragem com ambas as mãos. Estou a carregar na campainha. Estou a ver.Bru : Oi Lud
Pov Lud
Estou em casa calmamente com a minha "mulher" e o meu filho quando ouço o sino. Surpreende-me porque não estava à espera de ninguém hoje. Levanto-me para abrir a porta. E este é o choque total.
Bru : Oi Lud
Lud : O que fazes aqui ?
Bru : Podemos conversar, por favor. ?
Lud : Falar sobre o que? Não temos nada a dizer um ao outro.
Bru : Desculpa, vim pedir desculpa por tudo o que fiz ao Davi e a ti.
Lud : Como sabe o primeiro nome do meu filho? É a Mia, mas eu disse-lhe...
Bru : A culpa não é dele. Não vá atrás dela.
Lud : É tudo, adeus.
Bru :Lud, por favor, não ser como. ça.
Lud : Não sejas assim, tens de gozar comigo.Estou furioso, vejo vermelho. Chega tarde demais, se não tivesse feito filho. Podíamos ter tido a nossa família. Pouco a pouco, acalmo-me, porque sinto algo agarrado à minha perna. É o meu filho..
Lud : A minha beleza.
Davi: Dada
Lud : Davi, já te expliquei que é a mãe.
Davi : Dada
Lud : Está bem como tu gostas, mas só porque tenho um pénis, não significa que sou um homem.
Davi : El-a- ele disse, apontando para BruEstou a falar como se ele entendesse alguma coisa. Só tem 1 ano. E acima de tudo, falo esquecendo-me que o estado de Brunna ainda lá está.
Pov Bru
Já estava à espera desta receção, mas ainda estou porque é o amor da minha vida. Trocámos palavras. Mais como Lud, que me deu sermões. Quando de repente fomos interrompidos pela mais bela das pessoas pequenas.
Davi : El-a
Bru: Olá anjinho
Davi : El-a
Bru : O meu nome é Brunna.
Davi : BuuuuuQuando disse que eu sorria imediatamente. Lágrimas começaram a formar-se nos meus olhos. Fico cada vez mais arrependido quando vejo a papa deste anjo.
Bru : Lud, por favor, deixe-me fazer parte da vida dele.
Lud : Nunca, nunca me ouves, ele não precisa de ti, já tem uma mãe.
Bru : Mas não é a sua verdadeira mãe.
Lud : Mesmo que não seja a sua verdadeira mãe. Ela sempre o defendeu. Lamento que não seja a mãe do sangue dele.
Bru : Lud, não fale assim. As tuas palavras são dolorosas..
Lud : Je m'en fous complètement de tes sentiments. Tu n'approcheras jamais mon fils.
Bru : Sei que estás zangado, mas nunca pensei que agisses assim. Sei que mereço, magoei-te. Mas a tua vingança em troca é magoar-me.
É muito medíocre.
Lud : Kkkk Brunna, bom caminho para si, nunca mais volte a pôr os pés na minha casa. De qualquer forma, a escola está quase acabada. Eu movia-me.Esta é a última frase que foi proferida por ela. A mover-se. Eu sei que vai. Significa que nunca mais voltarei a ver o meu filho. Estou a correr em direção ao carro. Vou para casa. Estou numa sombra. Choro, todas as lágrimas no meu corpo. Quero uma oportunidade de Deus, por favor. Ajuda-me. Cce, tenho mais medo de nunca mais voltar a ver o meu filho ou vê-lo de novo quando ele tem uma certa idade.. Estou destroçado. Terminaria o meu ano letivo. Começaria a minha carreira em Miami, é o meu sonho. O mundo é pequeno, eu definitivamente conheceria Lud porque eu sei disso. O nosso sonho era ir trabalhar juntos na América. Não estou a perder a esperança. Deus é ótimo. Vai fazer o.
Desculpe a espera, com as férias, não era óbvio.
BONNE ANNÉE ( in French)
Feliz Ano Novo 🎉🎊🎊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mães Jovens
General FictionBrunna tem 16 anos e está grávida de 9 meses de Ludmilla também. Brunna não quer essa criança enquanto Ludmilla quer assumir a responsabilidade de criá-lo. Brunna vai se arrepender mais tarde? Ludmilla será capaz de lidar sozinha? Ela será capaz de...