Exames/Resultados

463 47 7
                                    

Pov Lud

Hoje é dia de exame. Espero ter sucesso para poder viver o meu sonho com a minha família.
Estudei toda a semana. Os meus pais aliviaram-me e mantiveram o Davi. Estou um pouco nervosa por fazer estes exames.

Lud : Baby, estás pronto.
Emily : Sim, o meu coração
Lud : Temos de ter a certeza, porque quero que realizemos os nossos sonhos.
Emily : Não se preocupe, vamos rasgá-lo.

Preciso terminar e sair daqui. Já não quero conhecer a Brunna porque sempre que a vejo, o meu coração está cheio de feridas. Não sei se um dia poderia perdoá-lo..
Fomos à escola. .
Quando chegamos, conheci Brunna, mudei imediatamente o meu visual de directio. Lembro-me que quando estávamos juntos, o sonho dela era ir para os E.U.A., espero que ela tenha desistido porque.não queria conhecê-la lá.

Depois de mais de cinco horas de exames, terminamos. Passamos na casa dos meus pais para ir buscar o Davi. Os resultados devem ser em 2-3 dias.

Pov Brunna

Hoje é dia de exame, espero me formar para poder deixar este país e viver o meu sonho. Estou sempre ansioso, nervoso quando sei que vou ver o Lud. Estou sempre chateado com a atitude dele, mas acho que, com retrospetiva, talvez a tenha merecido. Vou tentar pôr esta história de lado para me concentrar nos meus exames.
Enso de liceu, depois vejo o Lud a entrar com a namorada. Vejo-a a olhar para mim, mas desvia o olhar rapidamente. Depois de cinco horas de testes, finalmente terminei, estou ansioso para esperar mais de dois dias pelos resultados.

3 dias depois

Insisto muito porque sei que recebo os resultados de hoje. Estou na sala de estar com a Mia à espera do correio.

Bru : Estou stressado, nem imaginas a mãe.
Mia : Confio em si, minha filha, é inteligente.
Bru : Obrigado mãe por me apoiar e estar sempre ao meu lado.
Mia : É o meu dever como mãe.

Estávamos numa conversa quando ouvi o meu telemóvel a tocar. Acho que são os resultados.

Bru : Tenho medo de abrir.
Mia : Abra por amor de Deus.

Levo o meu telemóvel, abro o correio. Eu decido lê-lo em voz alta.

Bru : Sra. Brunna GONCALVES, temos o prazer de anunciar que se formou com honras.- Eu digo chorar
Mia : Parabéns minha miúda.
Bru : Serei capaz de realizar o meu sonho de entrar para a escola de dança dos meus sonhos.
Mia : Estou orgulhoso de ti e feliz por ti.-ela disse, abraçando-me
Bru : Vá lá, vou para o meu quarto porque tenho de enviar um e-mail para a escola de dança para confirmar que me formei.

Fui para o meu quarto feliz. Na altura, queria tanto partilhá-lo com o Lud, mas era impossível. Peguei no meu computador e escrevi na escola de dança "Archer school in Chicago" (aqueles com referência à Netflix). Deixei o pc e decidi dormir uma sesta enquanto esperava pelo seu regresso.

Pov Lud

Estou nervoso, é o dia dos resultados, saberemos com Emily o destino para o nosso futuro..

Lud : Baby you're ready
Emily : Mal posso esperar

Pegamos nos nossos telemóveis e lemos o correio.

Lud : Formei-me, vou poder ir para a escola de arquitetura.
Emily : Meu amor, parabéns, também consegui. Vou poder voltar para a Escola Archer.
Lud : Parabéns querida, um novo capítulo está escrito na nossa relação.
Emily : Tenho de enviar um e-mail para a escola para confirmar que me formei.
Lud :  Eu também

Estou feliz por me mudar para Chicago. Afastar-me da Brunna vai fazer-me bem. Agora vamos arranjar para encontrar o apartamento e reservar rapidamente. Levo o meu computador e decido ver os apartamentos. Encontrei uma, wow, uma grande varanda, 2 quartos. Há muito espaço. O meu pai disse-me que me ajudaria no início, até termos rendimentos estáveis. Faria uma ligação para o senhorio para alugar. Não vou contar à Emily, quero surpreendê-la. Espero que o Davi se habitue ao seu novo ambiente. Tenho uma pequena mudança para ele. Não sei se vai servir. Vamos ver

Capítulo curto, tento voltar rapidamente. 











Mães Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora