discussão 2

459 49 8
                                    

Pov Brunna

Esta é uma das melhores noites da minha vida. Acordo feliz e leve. Ontem com a Ludmilla e o meu filho fizeram-me bem. Estou à espera que a Ludmilla volte para ver se podia ter tido esta discussão com a sua "noiva". Vou almoçar, vou tomar banho e estou a preparar-me para sair. Chego ao estúdio de dança e vejo a Lara. :

Bru : Olá Lara, estou de volta..
Lara : Oh, o meu aluno favorito está de volta-ela diz suavemente
Bru : Não digas isso ou os outros vão ficar com ciúmes.
Lara : Mas esta é a verdade, como estás?
Bru : Já não sinto dor.
Lara :Tenho novidades para anunciar hoje. Até lá, no final do ano, temos de fazer um espetáculo.
Bru : Ah, isso é fixe..
Lara : Vou anunciar o resto da orca que todos estarão lá, vão preparar-se.

Entrei no balneário, fui para casa e deparei-me com a Emily, infeliz como se fosse por acaso. A minha mãe educou-me bem, por isso saúdo-a.

Bru : Olá
Emily : Ouve-me, nunca seremos amigos, por isso não há necessidade de sermos formais. Continuo a achar-te atrevido para falares comigo depois de passares o teu dia de ontem com o meu noivo e o meu filho. Sei o que andas a fazer, queres "tomar o teu lugar" nas suas vidas, mas posso assegurar-te que isso não vai acontecer. Como dizem, quem além da caça perde o seu lugar. Deixaste-te a deixar o Lud no fundo, eu curei-o. . Cuidei do Davi como se tivesse saído das minhas entranhas. E da noite para o dia, voltas como um fio de cabelo na sopa a tentar tomar o teu lugar. Na minha vida, juro-te que isto não vai acontecer.
Bru : Compreendo que precisasses de largar o teu veneno, obrigado por tomares conta do meu filho. Cometi um erro ao abandoná-lo, mas hoje estou aqui para consertá-lo. A Ludmila é a mãe dela, é mais legítima do que tu para tomar decisões sobre ela. Por isso, se ela aceitar que vou entrar na vida dela, volto para a vida dela.
Emily : Legítimo? Kkkk também tem o meu apelido, por isso também tenho todos os direitos. Por isso, se eu decidir que não vais entrar em contacto com o meu filho, não vais entrar em contacto com o meu filho.
Bru: Vamos ver, não se preocupe. Sei que o Lud ainda me ama, por isso, se tivermos de voltar a ser uma família a sério, vamos amar.
Podes levar o Lud se quiseres, mas o meu filho não terá nenhuma ligação contigo.
Bru : ..... - Não estou a dizer nada só um sorriso arrogante nos meus lábios.
Emily :Um pequeno conselho para de me procurar.
Bru : Se não, o que mais vai fazer?-Fui ter com ela e a Lara chegou ao mesmo tempo.

Lara : Meninas, o que se passa aqui ?
Bru : Nada, estávamos só a falar, não é, Emily. ?
Em : Sim, é isto.
Lara : Apresse o curso está prestes a começar.

Saímos do balneário e voltamos para o estúdio. Lara tomou a palavra para anunciar algo.

Lara: Tenho um anúncio a fazer-lhe. Fomos escolhidos para organizar um dos espetáculos mais realizados de Chicago. Tive de escolher uma pessoa para uma das partes do espetáculo que será feita sozinha. Então decidi escolher Brunna..
Bru : Me ?
Lara : Quantos Brunnas existem? 
Bru : Não sei o que dizer. Obrigado. Não te desapontaria.
Lara : Eu espero que sim. Vamos ao trabalho, temos quatro meses para fazer um espetáculo.

Ensaiámos durante pelo menos uma hora. Estou esgotado. No final do curso, Lara interceta-me :

Lara : Brunna, quero oferecer-lhe alguma coisa?
Bru : o que ?
Lara : Quero que Coreografia o seu solo, vai me mostrar e nós vamos ajustá-lo juntos.- quando ela me diz que estou sem palavras
Bru : Me... Coreografia.... Apenas, Wow obrigado Lara realmente obrigado
Lara : Não precisa agradecer, pode agradecer a si mesmo por ter tanto talento.

Depois desta boa notícia, estou numa pequena nuvem. Estou voltando para casa tão eufórico como sempre. Preciso ligar à Mia para lhe dizer. Chego a casa, tomo banho, janto e ligo à minha mãe. :

Mães Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora