Pov Ludmilla
Três meses se passaram, Davi tinha cinco meses. Meu bebê está crescendo tão rápido. Ele vira as costas para o estômago e vice-versa. Ele evoluiu tanto. Ele coloca os dedinhos na boca. É tão fofo quando ele faz isso. É sensível ao barulho. Ele vira a cabeça ao menor som deste curioso pequeninho.
Ele está começando a querer tocar tudo em torno da leitura. Ele balbucia para se expressar. Posso passar horas olhando para ele. Sua evolução me perturba porque nunca vi um bebê crescer. Ele começou a fazer tudo isso com uma coisa quando ele era apenas um pouco de camarão alguns meses atrás.
Do lado da socialização, tudo bem. Ele vai para o berçário agora, eu decidi substituir Mia. Ele é um bebê extremamente sociável. Estou com ciúmes porque o primeiro sorriso dela foi para a Emily. Falando em Emily após o episódio do mar com Brunna, continuamos a nos conhecer, nos provocar, mas nunca mais. Eu queria ter certeza dos meus sentimentos antes de começar outro relacionamento. Agora tenho certeza que quero tentar algo com Emily. No que diz respeito a Brunna, não temos mais contato. Só nos vemos na aula sem mais. Ela ainda está com o namorado, aparentemente, muito melhor para ela.
Quanto aos meus pais, eles ainda não sabem sobre Davi, talvez eu deva dizer a eles antes que ele descubra por outra pessoa.
Eu ligaria para eles amanhã porque hoje quero aproveitar meu dia com Davi, Emily e nossos amigos. Sim, eu me tornei extremamente próximo de Patty, Renatinho e Daiane. Hoje, sábado, convidei-os para um churrasco na minha casa.
São 11:00, eu dei-lhes uma consulta às 12:00. Mas eu ouço a campainha. Eles chegaram cedo. Quando abro a porta, vejo a Emily. Wow, elle est magnifique. Je la regarde pendant 5 secondes la bouche ouverte.Lud : Heu... Ol.. Olá - Eu disse, gaguejando
Emily: Oi Lud, como está indo ?
Lud : Desculpe, não esperava vê-lo agora, mas vou levá-la para casa.Ela está de volta. Então ela foi lavar minhas mãos.
Pov Emily
Os meses se passaram e com Lud, estamos cada vez mais próximos. Tenho sido muito apegado a ela e ao Davi. Acho que o amo, mas não vou dizer nada a ele porque tenho medo de me machucar porque no meu último relacionamento sofri. Estou apaixonado por Davi, meu coelho como o chamo. Ele tem cinco meses hoje. Fico feliz em vê-lo evoluir e espero que continue assim. Lembro-me do primeiro sorriso dele para mim. Lud estava com ciúmes. Naquele dia nós rimos. Eu não queria ficar longe dele porque criamos um laço forte. Temos nossos pequenos Temos nossos pequenos hábitos. Decidi chegar mais cedo à Lud caso ela precisasse de ajuda com o churrasco ou mesmo com o Davi.
Eu toco na casa dela e a vejo um pouco surpresa com a minha presença tão cedo.Pov Ludmilla
Ela cuida do Davi enquanto eu faço o churrasco. Eu olho para eles, eles são fofos. São 11h30, é hora da refeição do Davi. E sim, meu bebê agora está autorizado a comer um vegetal na hora do almoço e uma compota para prová-lo enquanto continua a tomar leite de manhã e à noite. Estou tão feliz porque faço meu purê de batatas. Hoje é purê de cenoura. Vamos ver se ele gosta da cenoura ou não. Eu aqueço o purê e peço a Emily para sentá-la em sua cadeira alta. Sento-me na frente dele com a Emily ao meu lado.
Lud : Vá abrir sua boca, querida.- ele abre a boca, ele parece gostar da cenoura.
Emily : Ele parece gostar da cenoura.
Lud : Sim, é normal, é a mãe dele que fez isso com amor..- Eu digo e a vejo rolando com os olhos.
Emily : Desinfla o melão. Isso é porque coelhos gostam de cenouras. Não é meu coelhinho? ?- ela disse, acariciando sua mãozinha
Lud : E eu não sou seu coelhinho? Eu gosto da cenoura também. - Eu digo, fazendo beicinho
Emily : deixe-me pensar umuuuuu não, é Davi meu coelho- ela disse para me provocar
Lud : Okey - Eu digo, fazendo beicinho
Emily : Vamos lá, eu estou brincando, tire esse beicinho da sua cara, você é meu grande coelho.- ela disse e eu faço um grande sorriso
Lud : Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim - Eu digo e ela riu.
Estou farto de alimentar o Davi. Fomos ao banheiro para banhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mães Jovens
General FictionBrunna tem 16 anos e está grávida de 9 meses de Ludmilla também. Brunna não quer essa criança enquanto Ludmilla quer assumir a responsabilidade de criá-lo. Brunna vai se arrepender mais tarde? Ludmilla será capaz de lidar sozinha? Ela será capaz de...