Davi OLIVEIRA

1.1K 71 6
                                    

Pov Ludmilla

Depois da cena do hospital, estou na minha bunda. Brunna preferiu me deixar ao invés de assumir seu filho. Estou arrasada, sou uma mãe solteira de 16 anos com um bebê de 2 dias. Não sei como vou lidar entre a escola e o bebê.. Meu DEUS, por favor, me ajude. Tenho que comprar roupas, berço, leite, mamilos, fraldas. Felizmente, meus pais me mandam dinheiro regularmente. Não quero dizer nada a eles no momento, quero me defender.
Eu levo Davi e vamos ao shopping comprar algumas coisas para ele. Comprei muitas coisas. Tenho que achar um jeito de continuar indo para a escola. Eu decido ligar para Mia..

Lud: Olá Mia
Mia : Olá Lud, está tudo bem. ?
Lud : Sim, tudo bem, eu precisaria de um favor. Eu gostaria que você viesse e mantivesse Davi em casa enquanto eu estou na escola.
Mia : Com prazer, ele continua sendo meu neto apesar da escolha de Brunna. Por que não o leva para casa?
Lud Não vejo nenhum problema com o que você está na vida dela, mas não quero Brunna na vida. Ela fez sua escolha, ela vai suportar as consequências. Então, se você quiser vê-lo será em casa e em nenhum outro lugar.- Eu digo com firmeza
Mia : Ok, não te incomode, eu aceito seus termos. Entendo sua reação.
Lud : Desculpe Mia pelo jeito que falei com você, mas estou um pouco tenso com toda essa situação..
Mia : Não se preocupe.
Lud : Vejo você às 7:00 da manhã em casa?
Mia : Não se preocupe, estarei lá.
Lud : Obrigado, procurarei uma solução para o futuro.

Perguntei à Mia porque sei que ela pode me fazer um favor. Os horários dele são noturnos. Eu confio nela, ela não tem interesse em me trair porque ela nunca mais verá Davi. Direi a ele que não quero que Brunna veja meu filho, peça coisas sobre ele. Para ele, ela está morta, ele só tem uma mãe.
Do hospital, não vi Brunna de novo. Estou me preparando porque devo encontrá-la amanhã no colegial.

Pov Brunna

Ainda não acredito na minha negação da gravidez. Eu aceito o fato de que eu disse que não queria essa criança. Sou muito jovem para ser mãe. Tenho meus estudos para terminar. Lud me deu um ultimato no hospital, escolhi parar meu relacionamento com ela em relação a esse bebê e ela fez sua escolha, ela escolheu. Eu certamente me arrependo mais tarde, mas por enquanto, eu quero viver minha vida como um jovem. Eu vou até a sala e encontro minha mãe.

Bru : Oi, mãe.
Mia je : Oi minha filha
Bru : Como está ?
Mia : Está tudo bem e você está bem. ?
Bru : Estou bem, estou em boa forma..
Mia : Não estou pedindo para te dizer, mas estou fazendo um favor à Ludmilla.
Bru : Fazendo o que ?
Mia : Mantendo o bebê em casa
Bru : Por que em casa ?
Mia : Ela é radical, não quer você na vida do Dav.... Bebê
Bru : Também não quero estar na vida dele. Qual é o nome dele?
Mia : Não tenho o direito de dizer o contrário, não verei meu neto novamente..
Bru :Quer saber, larga eu não me importo de qualquer maneira foi apenas por educação.
Mia : Brunna, cuidado com suas palavras. Você vai se arrepender, você vai morder os dedos. Do jeito que Lud está determinada, se um dia você quiser conhecer essa criança, não será possível.
Bru : Não se preocupe, eu nunca iria querer conhecê-lo.
Mia : Ok, o que você quiser.

Minha mãe pode estar certa, mas no momento eu não me importo. Estou um pouco ansioso para ver Ludmilla de novo no colegial amanhã.


Mães Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora