discussão

486 48 6
                                    

Pov Lud

Vou para casa depois deste dia no parque com o Davi e a sua convidada surpresa, Brunna. Apesar de o ter abandonado, está muito ligado à Brunna. Deve sentir que foi aqui que nasceu.
Vou para casa, vejo o meu noivo sentado na cadeira.

Lud : Olá, querida, estamos de volta.
Emily : Meus amores, senti a sua falta.
Lud : Também sentimos a sua falta, não foi, Davi?
Davi : Buuu-Olho para ele surpresa quando diz que
Emily : Qual é a nova palavra, meu filho?
Davi :  dada bu- Estou a olhar para a Emily para ver se ela está a fazer a ligação.
Lud : Vá filho ao banho.

Saí da sala de estar para a casa de banho..

Lud : Filho, sabe que não devia fazer isso na frente da sua mãe.
Davi : dada
Lud : É um segredo, não deixes a mãe saber que passámos o dia com a Brunna hoje.
Em : O que é que tem? - Ouço uma voz atrás de mim, meu Deus, para o que agora estou cansado do meu dia.
Lud : o que ?
Em : Eu ouvi-te, o que fez?
Lud : Nada que estivéssemos no parque com o Davi.
Em : Ouvi-te dizer que a Brunna esteve aqui.- ela diz e eu tirar Davi do banho, eu começo a vesti-la
Lud : Nós a encontramos por acaso
Em : Como se por acaso, o meu rabo
Lud : É verdade o meu amor
Em : Ela ficou contigo? ?
Lud :Humm sim, Davi queria que ela ficasse.
Em: Davi ? Estás a gozar comigo
Davi : Buuu - ele diz que fodes a merda da Davi não estás a ajudar-me
Em : Não quero aquela rapariga perto do meu filho.
Lud : Mas o meu amor, falei longamente com ela, ela mudou, quer ter um lugar na vida do Davi.
Em: Ela não estava lá quando nasceu, não viu o seu primeiro sorriso, os primeiros passos, não ouviu as primeiras palavras e estás a dizer-me que quer fazer parte da sua vida depois de um ano. ?
Lud : Sim, é isto.
Em : Acho-te ingénuo, ela partiu-te ao meio, fui buscar-te com uma colher.

Virou as costas e foi-se embora, coloquei o Davi no berço com a garrafa de leite. Beijei-o e escureci a luz. Voltei para o meu quarto, vi-a sentada na varanda, vou tomar banho, deixei-a acalmar-se. Depois de passar mais de 15 minutos no chuveiro, saí, vamos, temos de enfrentar o tornado.

Lud : Querida, estás mais calmo. ?
Em : Estás a puxar-me a perna. ?
Lud : Não, mas tem o direito de querer conhecê-lo.-por que eu disse que
Em : O que é que ela tem? Tem que gozar comigo, Ludmilla? Ela tem o direito, estás a brincar comigo, ela perdeu todos os direitos desde que saiu da sua vida. Não acredito que estás a dizer isso. - ela diz que está zangada
Lud : Não quis dizer aquilo, desculpa.
Em : Estou desapontado, não a esperava de ti. Sei que ainda a ama e que vai amá-la para o resto da vida. Os olhares não enganam.
Lud : O que está me contando? ?
Em : Vais negá-lo.  ? Ainda o ama?
Lud : Claro que não
Em : Mentes apesar da raiva que tens por ela, vejo que a amas.
Lud : Não pode falar por mim.-Estou a tentar negar o melhor que posso.
Em : Apenas seja sincero.- ela diz num tom mais calmo
Lud : Não sei para confessar tudo..
Em :Tive de te dizer para ser sincero para seres, isso mesmo. ?
Lud :Não, mas não, não, não. euhh...- je ne savais pas quoi dire
Em : O único que tenho de te dizer é que esta rapariga não se vai aproximar dele.
Lud : Também é meu filho, tenho o direito de fazer o que quiser sobre a vida dele.
Em : Vai mesmo foder-te.- ela atirou o anel de noivado na minha cara e deixou bater a porta

Estou perdido, não sei o que fazer. Por um lado, a Emily sempre esteve ao nosso lado e, por outro lado, há a Brunna que mudou. Merece uma oportunidade? Não sei, não sei. Ligaria amanhã à minha mãe para pedir conselhos..

Pov Emily

Fiquei feliz por estar reunido com a minha família depois de um dia intenso.
O Davi disse uma palavra que não entendia. Ainda bem que aprendeu uma nova palavra. Logo descobri o significado desta palavra graças a Ludmilla que vendeu o pavio enquanto ela a banhava. Não acredito que a Ludmilla me tenha feito isto. Tenho tomado conta do Davi desde o primeiro dia em que o conheci. Criámos uma ligação mãe-filho, é o amor da minha vida e hoje ela quer mantê-lo longe de mim por uma mulher que os abandonou. Conheço e sinto que ela ainda o ama. Pude vê-la olhar para ela da última vez que a vimos em frente ao estúdio de dança. Ela puxou-me na cara que é o filho dela e faz o que quer. Aquela sentença destruiu-me. Não acredito que ela está a dizer isso. Atirei-lhe o anel de noivado à cara e fui para a cama no quarto do meu filho.
Tenho tanto direito como ela, reconheci-o, tem o meu apelido. Não vai ser assim.

Pov Brunna

Depois deste dia com Lud e Davi, estou mais feliz do que nunca. Aproximei-me do meu filho. Pode não ter sido que eu seja a mãe dele, mas criámos uma ligação. Fiquei surpreendida quando me reconheceu no parque. Espero que lud possa convencer Emily a deixá-lo me conhecer. Já não tenho direitos no local, sei disso, ela reconheceu-o, mas gostava que ela me desse uma oportunidade. Se tiver de ser, falo com ele cara a cara.
Vou ligar à Mia e dizer-lhe. :

Bru : Olá mãe, como está. ?
Mia : Minha filha, como está. ?
Bru : Tudo bem, tive o melhor dia da minha vida hoje.
Mia : O que aconteceu ?
Bru : Hoje estava em repouso forçado porque tinha uma dor na coxa. Decidi dar um passeio de qualquer maneira. Estava num dos parques mais bonitos de Chicago. E com quem me cruzo? Davi e Ludmilla. Foi o Davi que me chamou "Bu". A cena foi engraçada e bonita. Ele estava a correr na minha direção e lá estava o Ludmilla a tentar processá-lo. Passou o dia a querer ficar colado a mim. O meu coração ficou feliz com isso. Embora nos tenhamos visto poucas vezes, ele tem estado muito ligado a mim. Estou feliz mãe, nem imaginas, estou numa pequena nuvem. Com lud, foi um pouco frígida no início, mas depois foi. Voltei a pedir desculpa. Ela não muda, continua bonita. Ainda o Amo, amo. Ela disse-me que ia tentar falar com a Emily para que eu pudesse ver o Davi. Para confessar tudo o que estou ansioso porque já não tenho direitos sobre ele, por isso receio que ela não me deixe entrar na vida. Aqui tens-Digo um pouco sem fôlego porque falei sem parar.
Mia : Uau, minha filha, estou feliz por ti. Apesar do teu passado, hoje estás a tentar arranjar os ossos partidos. Estou orgulhoso de ti e amo-te. E o meu neto está a crescer bem?
Bru : É uma mistura entre lud e eu kkkk. Sim, está tudo bem com o pouco que pude ver hoje. E tu?
Mia : Está tudo bem a minha filha, trabalho de rotina, trabalho. Sinto a sua falta aqui. A última que conheci a mãe da Ludmilla, acho que é ela porque é muito parecida.
Bru : Se me dizes que ela se parece com a Ludmilla, é porque é a mãe dela. Também tenho muitas saudades tuas. Espero que possa vir de férias.
Mia : Também espero ter tempo para vir, eu te aviso. Vamos, vou ter de te deixar o meu amor, vou preparar-me para o trabalho. Beijos Eu te amo
Bru : Adeus mãe, eu também te amo.

Vou para a cama porque amanhã é o recomeço. Mal posso esperar para voltar aos trilhos. Estou a pensar em falar com a Emily amanhã. Dormiria levemente esta noite. O meu filho não te preocupa, a partir de hoje és a minha prioridade.

Autor

Desculpa, desculpa, desculpa a espera.
É trabalho duro, cansaço. Quando há fadiga, não tenho inspiração. Tentaria estar lá um pouco mais vezes. 😉😉😉😉

Mães Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora