Pov Ludmilla
Foi uma noite curta para mim. Estou exausto. Davi acordou duas ou três vezes durante a noite. Eu não sabia nada sobre o bebê, mas agora estou começando a descobrir.
Eu nem tenho forças para me levantar e me preparar para o ensino médio.
Eu ouço a campainha tocando, eu acho que é mia.Lud : Salut Mia
Mia : Oi Lud, você ainda não está pronta.
Lud : Não, acabei de acordar, Davi não me deixou dormir.
Mia : Quando são pequenos assim, acordam muito para comer, trocar a fralda, ou só por um abraço.
Lud : Eu não sabia de tudo isso..
Mia : Estou aqui, se precisar me fazer alguma pergunta.
Lud : Não vou perder, vou me preparar porque já estou atrasado.Eu me preparei à velocidade da luz. Beijei meu filho e fui embora. Estou 15 minutos atrasado.
Lud : Olá Sr. PEREIRA, desculpe pelo atraso.
Pereira : Srta. OLIVEIRA, você chega na minha classe com mais de 15 minutos de atraso.
Lud : Desculpe, tive que cuidar do meu filho. - quando eu disse que eu vi as pessoas na classe abrir os olhos.
Pereira : Isso não é problema meu, seus problemas pessoais. Eu te aceito desta vez, mas deixe que não aconteça de novo.Quando entro na sala de aula, vejo Brunna olhando para mim. Eu nem olho para ela. Ela me enoja, a palavra pode ser forte, mas é assim que eu me sinto. Eu tenho que sentar ao lado dela porque não há outro lugar na sala e por outro lado eu não tenho amigos porque Brunna e eu sempre fomos colados um ao outro.
Estou sentado ao lado da Brunna, não estou olhando para ela. Eu só tenho pressa é que o final do curso chega. Graças a Deus, acabou, peguei minha bolsa e saio correndo quando ouço Brunna me chamando.Pov Brunna
Esta manhã é o retorno ao Colégio, vou cruzar lud pela primeira fé desde o hospital, estou ansioso porque sei que não terminou bem entre nós. Quando eu chegar à aula, ela não está lá, eu me pergunto se ela vai vir. 15 minutos depois da aula começar, ela chega em casa, ela nem olha para mim. Ela se senta ao meu lado.
A tensão é palpável. São só as moscas que ouvimos. A aula acabou, ela rapidamente pega sua bolsa e sai da sala, naquele momento, eu decido impedi-la.Bru : Lud espera
Ela está acontecendo, ela não está respondendo, eu estou continuando a persegui-la.
Bru : Lud, por favor, fale comigo.
E agora ela se vira, eu posso ver sua raiva.
Lud : Que ?- ela diz em um tom virulento
Bru : Tlk
Lud : Fale sobre o que ? Não temos mais nada a dizer um ao outro a partir de hoje.
Bru : Não seja assim, Lud.
Lud : Não seja assim.- ela disse com uma risada
Bru : Você terminou nosso relacionamento por causa de um bebê que nem foi planejado.
Lud : Eu coloquei para o nosso relacionamento Brunna, sou eu, você está em ? Você terminou nosso relacionamento.
Bru : Me ? sob o pretexto de que eu não queria essa criança que você me deu um ultimato.
Lud : E você fez sua escolha.
Bru : Fiz isso hoje, ainda não me arrependo. Lud, sou muito jovem para ser mãe, preciso aproveitar minha juventude. Eu tenho que terminar meus estudos e você deve fazer o mesmo.
Lud : Brunna, vocês se ouvem falando. Percebi que não te conhecia. Você é egoísta. Você fala como se fosse só você que precisa desfrutar de sua juventude e que precisa estudar.
Bru : A escolha é sua, você decidiu ter um bebê aos 16 anos.
Lud : Ahhhh Brunna, Você vai se arrepender. Eu nunca esquecerei suas palavras, você nunca me ouve. Sim, eu uso minhas bolas, eu decidi enfrentar meu filho e eu estou orgulhoso dele. Saiba que você nunca fará parte da vida dele, você não vai saber nada sobre ele, e se você quiser conhecê-lo, eu não vou deixar.
Bru: Em qualquer caso, eu nunca vou procurar conhecê-lo
Lud : Já estou mordendo meus dedos, você pode me implorar de joelhos, nunca mais vai vê-lo. E a propósito, estou orgulhoso que sua primeira mãe será para mim, que suas primeiras refeições, que seus primeiros passos, que seus primeiros dentes, que seu primeiro sorriso está comigo.
Bru : Desejo-lhe o melhor Ludmilla.
Lud : Não preciso de seus desejos. Só preciso da força de DEUS para educar meu filho e terminar meus estudos e poder ter uma grande carreira para se sustentar.Ela virou as costas e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mães Jovens
General FictionBrunna tem 16 anos e está grávida de 9 meses de Ludmilla também. Brunna não quer essa criança enquanto Ludmilla quer assumir a responsabilidade de criá-lo. Brunna vai se arrepender mais tarde? Ludmilla será capaz de lidar sozinha? Ela será capaz de...