Pov Bru
É o Dia D partindo para Chicago.
Estou num estado eufórico. Não consigo aguentar. Mal posso esperar. Mas, ao mesmo tempo, distancio-me do meu filho e da oportunidade de o conhecer. Vou descer com todas as malas.Bru : Mamã, está na hora de parar de chorar.
Mia : Não posso, a minha filha, tu vais para o outro lado do mundo.
Bru : Pode vir me ver, não se preocupe, vai ficar tudo bem. Toma conta do Davi por mim. Mostre-me o máximo que puder sobre como está a evoluir.
Mia : OK
Bru : Vamos ou posso perder o avião.Partimos para o aeroporto. Separar-me da minha mãe faz-me alguma coisa, mas tenho de pensar no meu futuro. Mudei, sinto mais mastro na cabeça. Se estivesse antes podia ter feito parte da vida do meu filho. Em resumo, Brunna não é hora de gemer.
Bru : Vamos mãe, eu te amo, assim que estou no apartamento, eu te amo.
Mia : Também te amo
Antes de sair, consegui comprar uma penthouse. Como é que é? Com o legado que os meus avós me deixaram. Não sou milionário, mas acho que me posso safar por muito tempo.
Fui para a sala de partida. E é aí que começa a minha nova vida.
Pov Lud
É o Dia D, partindo para Chicago. Partimos esta noite. Estamos fazendo as malas há dois dias. Há tanto para levar. Já enviámos alguns móveis diretamente de carga. Planeamos despedir-nos dos nossos familiares.
A primeira paragem foi na casa dos pais da Emily. Passámos 20 minutos e fomos para casa da Mia, que liguei antes para saber se a Brunna estava lá.
Saímos do carro e liguei:Lud : Bom dia Mia
Emily : Bom dia Mia
Davi : Avó
Mia : olá Lud, Emily, isso vale a minha pena esta visita. Olá meu pato-ela disse, tomando Davi nos braços
Lud : Davi veio despedir-se..
Mia : Como adeus ?
Lud : Estamos a mover-nos.
Mia : Onde ? Para quê ? Meu DEUS, meu neto.- Vi nos seus olhos o pânico.
Lud : Acalme-se Mia, vamos embora por razões profissionais. Fui aceite na minha escola de arquitetura e a Emily andou numa escola de bailarinas em Chicago.
Mia : Chicago ? - ela disse espantado
Lud : Sim Chicago
Mia : É onde.... Espero poder visitar o meu neto.
Lud : O quanto quiser.Surpreendeu-me que a Brunna não estivesse aqui, mas não tenho perguntas. Ficamos 35 minutos. E finalmente fomos a casa dos meus pais. Também combinamos de nos encontrar com os nossos amigos na casa dos meus pais.
Pov Mia
A minha filha desapareceu, está a arrancar-me o coração, mas sei que será cumprida. Fará o que sempre sonhou. O meu neto deixa-o puxar-me o coração duas vezes mais. Quando a Ludmilla me disse que ia para Chicago, caí do nu. Quase lhe contei sobre a Brunna, mas pensei que o destino ia resolver isso. Se não é o destino, não sei. Vão ficar juntos, creio.
Pov Bru
Depois de 10 horas, finalmente cheguei a solo americano. Tenho um motorista esperando lá fora para me levar a minha casa. Depois de mais de 30 minutos de carro, cheguei ao meu apartamento e estou de boca aberta.
É lindo por dentro. Há três quartos. Estou a planear abrir um quarto para o Davi. Não estou a perder a esperança. Eu sei e sinto que vou voltar a ligar-me ao meu filho.
Estou cansado. Nem tive tempo de desfazer as malas. Eu decido ir descansar porque eu volto amanhã à tarde para o ballet de dança.Ps : Só as montanhas não se encontram. kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mães Jovens
General FictionBrunna tem 16 anos e está grávida de 9 meses de Ludmilla também. Brunna não quer essa criança enquanto Ludmilla quer assumir a responsabilidade de criá-lo. Brunna vai se arrepender mais tarde? Ludmilla será capaz de lidar sozinha? Ela será capaz de...